Mostrem as vossas Playstation!

6600LIVE!

Power Member
Abri este tópico para todos mostrarem o vosso sistema de jogos.. (TV(+)Consola(+)colunas(+)....)

A finalidade e todos verem os sistemas e, quem sabe, ate tirar ideias para arrumaçao!!!

Tambem podem mostrar os jogos, mas o que nao deve faltar é mesmo a consola. Pode ser qualquer Playstation (1, 2, 3 ou P)

Tentem ao máximo colocar fotos (tamanho máximo permitido nas regras de 800x600) e para um bom funcionamento do tópico, evitem cair em offtopics, ou muito provavelmente verão os vossos posts apagados.

.RaZor.
 
Última edição pelo moderador:
DSCN7457.JPG
 
PS3 60gb (das ultimas vendidas em portugal) 2 comandos e F1 e resistance...
lcd samsung 40f86bd...e colunas n preciso, as colunas do lcd chegam e sobram....mais tarde km sabe...ideias para um sitema de som, bom e barato!?:D
 
Última edição:
Metalmurphy, que televisão é essa? quanto custou? desculpem lá o off topic, estou a pensar em comprar a PS3 e ando a ver qual a melhor tv(qualidade, preco)
 
Muito fixe Metalmurphy!Tambem tenho as mesmas consolas .A única coisa que não tenho é uma HDTV...mas em breve irei ter uma :002:
Entretanto tambem irei postar as fotos onde tenho o meu sistema playstation :bounce:

fiquem bem
 
Última edição:
Já agora...aqui fica a minha

Tenho de a tirar no escuro.. mas a ps3 está ali em baixo a esquerda... por baixo do amp.. a jogar a 720p ou 1080i nao sei ao certo o que o uncharted mete, o tamanho da tela é 118"

dsc02589950xs9.jpg


dsc02588950uv1.jpg
 
599€ e é esta:
http://www.consumer.philips.com/con...oductid_32PFL5322_10_PT_CONSUMER/32PFL5322-10

Houve 1 engano na Phillips onde indicavam que esta era uma de contraste 4000:1 quando na realidade era de 7500:1 e por isso estava mais barata. Não sei se ainda é o caso.


mas essa tv tem quanto de tempo de resposta? num lado tem 6ms noutro esta 8ms.
 
Já agora...aqui fica a minha

Tenho de a tirar no escuro.. mas a ps3 está ali em baixo a esquerda... por baixo do amp.. a jogar a 720p ou 1080i nao sei ao certo o que o uncharted mete, o tamanho da tela é 118"


118 polegadas isso da quantos metros?!?!? uns 3 metros certo?

é retro projector?
 
Boas, isto é só FULLHD por aqui.. eu até tenho vergonha de mostrar a minha... cofff cofff... bem quando ela vier de RMA eu tiro umas fotos e mando.:007:
 
Back
Topo