MMO Build hunter 49

Tabasko

Portugal@Home Member
andei a ler o topico das builds de hunter e nao encontrei nenhuma soluçao ao meu problema , estou a lv 49 e queria um build eficaz para bg´s especialmente WSs
tenho um dwarf hunter e o meu pet é um raveger
 
Não faço a minima como são os bg @ lvl49. Mas acho que deves procurar a racio hp/dps ideal.
Agora claro que podes gostar mais de uma spec ou outra. Vou meter 3tree uma para cada spec, plz não me crucifiquem se fiz algo muito errado ;)
http://www.wowhead.com/?talent=cVbhzxgRVzA
Questão aqui é, sera que os 5pontos em serpent swiftness fazem mais damage que lethal shots?

http://www.wowhead.com/?talent=cVZVVbRqzGxR
Muito bom damage e altos crits

http://www.wowhead.com/?talent=cVZcZchhhtcMhVz
Muita hp mesmo e bastate dodge, muito bom ter as entrapment e imp. wing clip. Questão é val mais a pena wyvern sting (ranged 2min CD) ou counterattack (so dps de bloquear um ataque 5sec CD)

A ultima certamente que tem menos damage output mas tem mais hp e cc.
 
Eu tenho estado a usar uma build BM mesmo em BGs e não me tenho dado mal. Normalmente fico nos 5 primeiros.
O Bestial Wrath dá muito jeito contra os fear, por exemplo. Chama é muito a atenção. Um gajo na neve em AV com o BW parece um farol com uma placa na testa: Shoot me first.... lol
 
segui para full bm de momento tenho tido um dano geitoso sempre nos 5 1ºs e tenho complementado com as armadinhas de engenering e frezz trap para a defesa da bandeira ( sim quase so faço defesa) e tem funcionado , so me sinto meio nu quando o pet vai dar uma volta a traz de alguem e me apanham sozinho
 
Tb sou hunter lv 20 e este topic ajudou a compreender certas cenas principio andei a por a toa ^^

Já agora o pet fico com aquele que apanho no principio ou posso mudar?

tenho um Urso e o rapaz é lento coitado ou é igual em todos?
 
bem o urso é um pet polivalente , dano medio mas tens a vantagem de comer de tudo com hp e armor media , claro que tens sempe escolhas , se queres um pet para tancar ou para dps da uma viata de olhos na petopia tens la tudo esplicadinho
 
Tb sou hunter lv 20 e este topic ajudou a compreender certas cenas principio andei a por a toa ^^

Já agora o pet fico com aquele que apanho no principio ou posso mudar?

tenho um Urso e o rapaz é lento coitado ou é igual em todos?

Todos os teus pets vão correr à mesma velocidade, só o podes por mais rápido, por meio de skills de pet ou talents (não tenho 100% de certesa, mas acho que existe um talento na arvore de beastmaster para isso. A skill que dá alguma velociade e mobilidade aos pet é o Dash, e pode ser ensinada a nivel 30, a um ravager ou gato.

Quanto aos pets, tens de tudo um pouco, tens os mais resistente, o que dão mais dano, os que ficam invisiveis e os que se teleportam. Se fores Beastmaster, recomendo um gato, poara dar mais dano, caso contrário, acho o urso, javali ou gorila.
 
Um gato para dar mais dano? De onde veio essa?
Os pet hoje em dia, são mais ou menos equilibrados. Existem alguns especiais como o Sin'Dall em STV ou o Sian-Rotam em WS... Mas é uma questão de visual. São pets únicos que se conseguem através de quests. Estou a lembrar-me agora de um dos meus preferidos, o Ghost Saber em DS.

De resto, é teres uns quantos slots no Stable Master e ter uns pets dispensáveis para aprender novas skills para os teus de eleição.
 
Um gato para dar mais dano? De onde veio essa?
Os pet hoje em dia, são mais ou menos equilibrados. Existem alguns especiais como o Sin'Dall em STV ou o Sian-Rotam em WS... Mas é uma questão de visual. São pets únicos que se conseguem através de quests. Estou a lembrar-me agora de um dos meus preferidos, o Ghost Saber em DS.

De resto, é teres uns quantos slots no Stable Master e ter uns pets dispensáveis para aprender novas skills para os teus de eleição.

Tu jogas hunter ? Questão visual ? Andas perdido... Um cat vai dar muito mais dano que um bear, tem é metade da armor... Os especiais eram antigamente quando as skills não se podiam aprender como os Cobra Reflexes que eram exclusivos...
 
Um gato para dar mais dano? De onde veio essa?
Os pet hoje em dia, são mais ou menos equilibrados. Existem alguns especiais como o Sin'Dall em STV ou o Sian-Rotam em WS... Mas é uma questão de visual. São pets únicos que se conseguem através de quests. Estou a lembrar-me agora de um dos meus preferidos, o Ghost Saber em DS.

De resto, é teres uns quantos slots no Stable Master e ter uns pets dispensáveis para aprender novas skills para os teus de eleição.

Os "gatos" são todos iguais, mas são diferentes dos ursos,escorpiões,etc.

Os gatos fazem mais DPS, os ursos senão me engano têm 10% de bónus em vida, as tartarugas têm bónus na armor mas são penalizadas no DPS,etc.

http://petopia.brashendeavors.net/html/articles/stats_families.shtml



Na petopedia pode-se ver o detalhe de cada espécie de pets.. e sim os gatos têm 10% de bónus em DPS ou algo do género.

Cumps
 
Mas não são os que dão mais dano... as Wind Serpent têm mais DPS que os gatos.

Sim isso é verdade, mas é preciso ter em atenção se sacrificas a sobrevivencia em demasia, não têm prowl, e outras vantagens dos cats, daí serem mais usados...

Eu continuava com a ideia de um Scorpid para pvp porque aquele "bug" acho que nunca vai ser corrigido...
 
Já lá vai o tempo em que os pets casters foram nerfados..... Dantes wind serpent era um optimo pet pois ganhava 25% do teu Ap em spell dmg.... agora ganha 15% ou lá o que é.
 
Para lvlar OWLS.
A lvl 57 ou 58 apanha a OWL de winterspring que estao ca em baixo..sem duvida nenhuma o melhor bixo para lvalar e farmar ate mesmo em 70.
 
Em termos de farming para o dive/dash e claw é preferivel o cat, têm menos hp ( ñ muito) mas têm o prowl (mais threat no 1º ataque) e o bite.
Pra farmar msm tens boar ou ravager por causa d ter mais armor e por causa do gore, o qual é a habildade que gera mais threat para alem do gowl. O ravager tb aprende o bite e dash ;) O boar têm a vantagem do charge que ajuda nos momentos iniciais.
 
Back
Topo