Blockbuster já tem filmes blueray para aluguer

MANAGER

Banido
Para quem não sabe fica a noticia são poucos os titulos mas conta que começa a existir movimentos no mercado ,o nosso HD nem ver ainda bem que fui buscar uma PS3 para fazer companhia a minha Elite e logo vou buscar um filme em blueray o preço de aluguer é igual.
 
Não é uma comparação é uma noticia , logo parece me este o local certo se quiseres dar a opinião é bem vinda agora só uma critica xiii
 
ficava bem no lixo este topic de tao interessante ser. alugar filmes é tao 90's -_-

Pois eu gostei muito de ler a noticia. E para mim alugar filmes é desde os 80's e não vejo mal nenhum continuar a existir aluguer de filmes e acho muito bem que passem agora para os filmes em alta definição, pois se o filme é para ver uma vez e só rever muito mais tarde, não vejo interesse em comprar filmes que nem sabemos se vamos gostar a 29 euros. Alugar um filme por 2.50 euros ou aproximado, ver numa noite e entregar acho muito bem. O que é para ti ser séc. XXI? tirar filmes da net em mkv e ver no pc topo de gama?
 
Para quem gosta de comer lixo e ver copias de má qualidade dos ciganos ou da net gravados em salas de cinema sim , não podia ser mais 90.
Este topico é para pessoas de bom gosto e com um certo requinte

*******

Ontem aluguei o natural born killer e adorei rever em blueray parece que o filme é outro e a qualidade do som muito a frente mas como o meu plasma tem uma boa qualidade de som e imagem tira se partido de som e imagem , quem tiver oportunidade aconselho .
 
Última edição pelo moderador:
Para quem gosta de comer lixo e ver copias de má qualidade dos ciganos ou da net gravados em salas de cinema sim , não podia ser mais 90.
Este topico é para pessoas de bom gosto e com um certo requinte


Ontem aluguei o natural born killer e adorei rever em blueray parece que o filme é outro e a qualidade do som muito a frente mas como o meu plasma tem uma boa qualidade de som e imagem tira se partido de som e imagem , quem tiver oportunidade aconselho .
Se soubesse a quantidade de filmes hd que ha na net... Mas o original tem sempre mais estilo...
 
Última edição pelo moderador:
É tao 90's que os serviços de video on demmand tambem sao considerados sistemas de aluguer de filmes :x ... enfim ... há filmes em HD na net para roubares sim senhor tens razao :D para chicoespertismo e punheteiros é o que mais existe na net por isso :) se gostas de ver fitas e nao filmes saca á vontade :D o que nao mata engorda e o que nao presta emburrece-te!

E está para breve uma nova lei de controlo de acesso a conteúdos pela net :) por isso ... está á vontade e continua a roubar :D

Qual é a diferença entre gravar filmes e depois vende-los nas feiras... e entre gravar/sacar filmes
para uso pessoal ou para emprestar ou dar a 10 amigos ? Tem mais impacto este tipo de chicoespertismo até do que a venda de filmes por parte dos ciganos ... pois quem pratica este tipo de Crime ( e nao venham falar de direitos á copia privada porque lol isso é o argumento de toda a gente ... e o engraçado é que ninguem ou quase ninguem possui o original ) geralmente tem poder de compra e até já alugou e comprou filmes ... só que agora como é de graça e até a própria policia o faz ... para que pagar? Se pode ter de graça sem que nada aconteça :D
 
Epa achava era melhor seguirmos ontopic,

Cada Cabeça sua sentença.

Ora bem e sabem se ali na loja do lumiar já existe isso e já agora quanto custará alugar cada br é que não faço a minima ideia sinceramente quanto custara o aluguer disso será mesmo o mesmo preço dos dvds em todos os blockbuster?

Abraço
 
Até que enfim que se começa a ver HD nos sitios mais "comerciais" cá em Portugal.
No entanto parece-me que a Blockbuster optou por BRay talvez devido ás PS3? Não sei se é mesmo da marca ter o suporte ou não apenas de BRay e não também de HD-DVD visto que não ligo muito á guerra entre um formato e outro, essas coisas dão sempre origem a confusões....

OffTopic:
Acho que tirar ou não da net, comprar ou alugar filmes fica ao critério de cada um. E cada um tem direito de ter a sua opinião sem andar por aqui numa thread que nada tem a haver a mandar coisas ao ar, quando existem sei lá quantas threads acerca desse assunto.
 
Back
Topo