Tversity-Ps3..duvida final..Help!!

lux08

Membro
Boas
Peço desculpa por estar a abrir mais este topic,pois parece que já estava um pouco discutido,mas algo confuso!
A minha duvida é a seguinte:

Tenho tudo a funcionar: Streaming perfeito Pc-Ps3...etc..etc..etc...mas as legendas??? nada
Tenho o SRT com o mesmo nome do AVI na mesma pasta que partilho..no FFDSHOW tenho as legendas activadas....ja inclusive fiz ADD no video converter configuration aos files: MediaServer e TVersity.exe mas continuo sem ter legendas...
Ja verifikei tudo..o que estará a faltar?? alguém pode dar uma dica?

thks
 
Eu nao tenho a certeza pois nao uso esse metodo, mas penso que tens de copiar o filme que queres ver com legendas para a PS3 e o video copiado fica com as legendas embutidas.
 
Boas
Peço desculpa por estar a abrir mais este topic,pois parece que já estava um pouco discutido,mas algo confuso!
A minha duvida é a seguinte:

Tenho tudo a funcionar: Streaming perfeito Pc-Ps3...etc..etc..etc...mas as legendas??? nada
Tenho o SRT com o mesmo nome do AVI na mesma pasta que partilho..no FFDSHOW tenho as legendas activadas....ja inclusive fiz ADD no video converter configuration aos files: MediaServer e TVersity.exe mas continuo sem ter legendas...
Ja verifikei tudo..o que estará a faltar?? alguém pode dar uma dica?

thks
Instalaste o ffdshow isolado ou está num codec pack(tipo k-lite)?
Pelo q li o ffdshow só insere as legendas no video (em stream) se for instalado isoladamente.
 
Boas...
Fiz das 2 maneiras...tinha-o num Pack..mas depois instalei-o á parte..
Continuo sem perceber o que se está a passar.

thks
 
O ffdshow tem a possibilidade de colocares legendas, escusas de estar a instalar mais codecs. tens que ir as definições de vídeo do ffdshow e activar as legendas e ta feito!
 
Já fiz precisamente isso e continuo sem legendas...já começo a desesperar com isto....

Kuando instalo o Tversity ele tb pergunta se kero akeles codecs...n aceito?? pelo menos o Ffdshow n aceitei e meti á parte,mas tudo igual..

thks
 
Back
Topo