drivers hd 2600

jor

Power Member
boas pessoal preciso de uma ajuda tenho uma hd 2600xt agp e não á maneira de conseguir instalar as drives mais recentes alguem têm ideia como faze-lo ou algum site que tenha as drives mas para agp, pois tenho a impressão que as outras devem ser para pci. obrigado
 
boas ja tentei as omegas e nada não reconhece. desinstalei as que tinha que são o 7.08 e instalei a omega e nada não reconhece produto ati instalado ja não sei que fazer, alguma sugestão?
 
Li no Forum da AMD que houve um user que estava a funcionar com os catalyst 7.8 (pena não ter resolvido o teu problema), visto que eram os únicos drivers que lhe metiam a placa a funcionar, curiosamente eu ofertei uma HD2600PRO 512MB ddr2 AGP, montei a gráfica e tentei instalar os 7.12 e nada, só lá foi com os drivers que vinham com o cd da gráfica (ASUS), entretanto ainda não tive oportunidade de experimentar outros.

De qualquer das maneira, se entretanto encontrar resolução para isto, lá para o fim de semana devo ter tempo, até porque os drivers antigos não tiram o devido proveito da gráfica eu posto aqui.

Experimentei correr o STALKER, COD4, BIOSHOCK, todos deram reboot (drivers CD da ASUS) o único que não mandou a máquina abaixo foi o DOOM3 que correu normalmente.
 
Última edição:
Back
Topo