Acelerometro no N95

Eu tentei fazer o download do acelerometro na pagina da Nokia mesmo, e usar o "moving ball" deles... disponível em:

http://research.nokia.com/projects/activity_monitor

No entanto dá me sempre o erro: "Erro de Certificado: contacte o fornecedor de aplicação"
Tentei também usar outras aplicações que usam o acelerometro, tais como o Lightsaber, inclinómetro, etc... Mas dá tudo o mesmo erro. Alguém sabe porquê? Sou para aqui um newbie nesta área dos *.sis etc, mas vi qualquer coisa de fazer sign - mas suponho que isso não seja necessário em programas tipo os da Nokia..
Será por estar bloqueado a Vodafone e portanto a firmware é diferente?
 
O "moving ball" eu consegui instalar e está a funcionar e inclusive saquei mais duas aplicaçoes k utilizam o acelerometro mas ainda nao instalei,dps digo qualquer coisa.

Eu ja tenho o nokmote e o rotateme no computador mas ao instalar no movel dá o tal erro de certificado,ja me registei num site onde se pode adquirir esses certificados mas não consegui descobrir onde era. Eu até colocava aqui o link de como isso se faz mas como não tenho a certeza da legalidade destas operaçoes,apesar desses softwares serem freeware.:confused:

Se mais alguem souber dalguma coisa diga.

Cumps;)
 
Já consegui... :banana::victory:

Muita louco,so achei estranho o RotateMe so funcionar virando para a esquerda e na posição vertical mas mesmo assim está altamente.

Cumps a todos.;)
 
Vou colocar aqui um link que explica como se podem registar no Symbian Signed. É parte do processo para assinar uma aplicação.
Está aqui também o site do mentor das aplicaçoes mais cobiçadas no momento e que eu referi nuns post's atras.
E por fim, como assinar as aplicaçoes e adquirir o certificado.

cumps e divirtam-se:007:

Boas Entradas s/moderação:lol:
 
n consigo instalar o devcert request!!!carrego em cima do icone e nada...o genial sis n está a ar pa certificar os ficheiros porque pede um perfil mas não tem nenhum para escolher!! :S

alguem pode ajudar?!
 
n consigo instalar o devcert request!!!carrego em cima do icone e nada...o genial sis n está a ar pa certificar os ficheiros porque pede um perfil mas não tem nenhum para escolher!! :S

alguem pode ajudar?!
O DevCertRequest que está no documento do word que está aqui nao é a versao mais recente,pelo que essa tens aqui para download, também a podes encontrar neste site mas penso que só depois de fazeres o registo,coloco aqui já a aplicação.
Quanto ao GenialSis não sei como funciona porque não fui por aí.Eu utilizei estes ficheiros e deu.

Atenção:eu não consegui criar o ficheiro *.csr (cria-se com o DevCertRequest) no Windows Vista,so no XP.

Antes de virem para aqui dizer que não conseguem por isto ou por aquilo certifiquem-se de que fazem os downloads correctos e bons. Posso-vos garantir que o que eu coloquei aí,do HotShare, funcionou perfeitamente comigo,se não der com esses ficheiros digam-me.

cumps;)
 
Back
Topo