Apple Dock num Windows XP

rmb

Power Member
Boas!
Queria por o meu xp bonitinho e so me falta uma dock para armazenar todos os programas principais num look user friendly.
Existe alguma aplicação para que eu possa instalar algo semelhante a Apple Dock num XP?

Obrigado
cUMPS;)
 
Muito sinceramente posso-te aconselhar a objectdock é a que utilizo com cerca de 20 ícones ocupa-me em média 3mb de ram, já a rocket ocupa 12mb.
 
... Pronto, não se zanguem.. :P
Acabei por instalar o Roket Dock.
Pareceu-me simples e eficiente.. No entanto não gosto muito de alguns Icons pré-definidos. E não estou com paciência para fazer downloads de séries de ícons para isso.. Também notei que as vezes carregava no local da barra [tenho-a definida para se ocultar] ela não aparecer, pelo que tenho de fazer umas brincadeiras minimizando janelas já abertas para finalmente ver a barra. Mas foram situações pontuais.
Mais alguma coisa não hesitem...
Obrigado, cUMPS
 
Boas!
Sempre consegui meter a barra. Ficou com um aspecto porreiro que podem confirmar aqui:



Só que tenho um problema.. o Icon do "Add or Remove Programs" não funciona.. Dá o seguinte erro:
"Windows cannot find 'Add or Remove Programs'. Make Sure you typed the name correctly, and then try again"...
Já fui ver o target e está correcto.. não percebo..
Someone to help?!

cUMPS;)
 
Já experimentei a Rocketdock e a Objectdock e prefiro de longe a última...qt à memória, com 20 e tal icons (com thumbnails de programas abertos) e com a dock configurada para fazer uso da RAM (q é para isso q ela lá está), ocupa 11Mb...

 
O arranque é muito diferente da objectdock e isto também objectodock 2mb rocketdock 1.8mb.
Só acredito quando me acontece, é muito raro passar dos 3mb.
:D Viva a rocketdock
140d1acb58.jpg
 
AquaDock

Boas!


Eu utilizo a AquaDock, é grátis e muito eficiente. Por vezes acontece alguns problemas nos ícones no momento em que arrasto algum novo para ela, porém é só configurar depois de estar lá.
 
por de trás da Aqua dock:
not 100% sure is the real story, but The-Dock-Which-Cannot-Be-Named should be a reshacked version of Y'z Dock. Being just reshacked (only dialogs, test and icons were changed) it should contain the same code as the original dock, so no spyware. Use the search on this forum and you should be able to dig the truth yourself, in the past (ancient) threads
 
eu uso o aquadock e ocupa-me 732k! Excepto se andar com o rato a passar por cima da dock, aí com os efeitos dos icones a aumentar ja ocupa 4mb, durante uns segundos. O Unico senão é que tenho que a desligar antes de entrar num jogo senao ao apontar num fps para cima, o rato passa em cima dela no desktop (sem em ver) e minimiza-me o jogo e volto ao desktop, mas deve haver uma opção qualquer na dock para desactivar isso...
 
Back
Topo