Wii Trackmania Wii (online)

Megaboy

Power Member
1198332758.jpg


Segundo se pode ler na Kotaku, fontes de confiança comunicaram que trakmania chegará à Nintendo Wii e DS. Não se especifica as fontes da noticia, o que torna esta noticia até uma confirmação oficial, num rumor

in todowii.com
 
Entrevista com a Firebrand, equipa do Trackmania DS:

WiiWare has already started with a bang in Japan and it seems many Western developers are lining up to support the service as well. Will we be seeing something from Firebrand in the near future as well?

Firebrand Games:
It is certainly under discussion but there is nothing I can reveal at present.

Or is it more likely a full-scale Wii game is on the cards for the team?

Firebrand Games:
A full scale Wii game is certainly on the cards but nothing is ready to announce.
Fonte: http://www.cubed3.com/news/9963
 
... não há comando de gc?....

É uma questão de tempo até deixarem de dar suporte ao comando da GC, só os há ainda em venda no Japão com a nova edição e o público geral não importa... a menos que a Nintendo resolvesse fazer o mesmo nos outros mercados. Por cá trata-se já de um item difícil de encontrar novo, não é impossível, mas mais uma vez as massas não compram tudo online.

Nunca joguei TM apenas do pouco que observei parece-me uma excelente adição ao portfólio da Wii; se a DS tem direito a um era de esperar que quisessem fazer um com as possibilidades de interacção que o hardware oferece.
 
Grande notícia. Faltam jogos de corridas de qualidade na Wii.

É uma questão de tempo até deixarem de dar suporte ao comando da GC, só os há ainda em venda no Japão com a nova edição e o público geral não importa... a menos que a Nintendo resolvesse fazer o mesmo nos outros mercados. Por cá trata-se já de um item difícil de encontrar novo, não é impossível, mas mais uma vez as massas não compram tudo online.

Ainda assim, não custava nada dar suporte ao comando. Certamente que ainda há muita gente que o tem e é mais ergonómico que o classic controller, IMO.

Normalmente prefiro sempre o comando da GC a qualquer outro em todos os jogos que o suportem. É uma grande falha neste jogo.
 
Grande notícia. Faltam jogos de corridas de qualidade na Wii.



Ainda assim, não custava nada dar suporte ao comando. Certamente que ainda há muita gente que o tem e é mais ergonómico que o classic controller, IMO.

Normalmente prefiro sempre o comando da GC a qualquer outro em todos os jogos que o suportem. É uma grande falha neste jogo.

Claro que se quisessem fazê-lo era positivo, partilho do teu ponto de vista em relação ao comando da GC, mas infelizmente não depende da nossa opinião.
 
eu so disse do comando gc porque diz que vai ter 4 player splitscreen, no meu caso tenho 4 comandos de gc, apenas tenho 1 wiimote. E por mim a nintendo que continuasse a vender o comando cá.
 
Presumo que isto irá ter tantas ou mais caracetrísticas que a versão paga do Trackmania certo? Caso contrário fico-me pela versão PC que é excelente em muitos aspectos, e a versão free é excelente para nos iniciarmos ;)
 
pelo que se diz só não tem o bay, que era o mais rápido no sunrise (talvez por não aguentar o processamento?)

edit: fui ver e o bay não era o mais rápido, era o do jipe.
 
:wow: Este jogo só me faz lembrar o velhinho Stunts que tanto joguei no meu (ainda mais) velhinho 4-8-6. :o

Grandes horas de vício e o que dava gozo era construir pistas. :P Mas só me lembro de utilizar dois carros, um F1 ou indy car e um Lamborghini. :) O resto era só para fazer número. :P
 
Back
Topo