adium com o leopard

tourist

Power Member
Bem pessoal a minha dúvida é a seguinte:

O vosso adium trabalha bem com o leopard?
Eu fiz hoje o up to the date do leopard, e ando ainda a experimentar o leopard, quando tentei abrir o adium ele fica sempre a tentar ligar... Nunca se chegando a conectar

Thks
 
Bem pessoal a minha dúvida é a seguinte:

O vosso adium trabalha bem com o leopard?
Eu fiz hoje o up to the date do leopard, e ando ainda a experimentar o leopard, quando tentei abrir o adium ele fica sempre a tentar ligar... Nunca se chegando a conectar

Thks
O Adium tem um problema que é, normalmente, depois de se fazer logout é preciso reiniciar o mac para o Adium conseguir voltar a ligar-se.
 
Pergunto-me se não será problemas com a net? Portas mal configuradas ou algo do género, visto o transmission também não dar. Comigo os dois funcionam bem.
 
No inicio tambem tive esse problema, fui as preferencias do adium e activei a conexão por HTTP. Depois começou a funcionar. Mais tarde desactivei essa opção e agora acedo normalmente.
Tens o Adium actualizado?
 
sim tenho o actualizado
ja apaguei os meus dados antigos e voltei a introduzilos e nada
tambem liguei o http mas continua a nao ligar se...
nao sei mesmo o que se passa
o que me irrita ainda mais é k os outros instant messgs funcionam bem....
 
pessoal, antes de mais um bom natal

agora vamos ao que interessa :rolleyes: lol, é assim fiz como me mandaram apaguei as libs, mas nao resultou a mesma.
nao é problema de portas pois o transmission ja funciona outra vez, alias acho que sempre funcionou eu é que reparei que os torrents nao tinham seeds...

enfim alguem tem mais ideias para tentar por o adium a trabalhar!? nao queria "separar me" dele...

Thks
 
Tens que ter alguma configuração mal feita em algum sitio. Conheço muita gente (eu inclusive) que funciona com o Adium no Leopard sem problemas.
Tenta criar uma conta nova e corre o Adium a partir de lá.
 
mas uma conta no pc?
eu por acaso ja tinha lido uma cena do genero num forum estrageiro.
Se for alguma configuraçao errada dá para por exemplo eu exportar todas as configuraçoes de uma conta para a outra!? para nao perder tempo a reconfigurar tudo...

THKS
 
ok pessoal, o adium funciona com o leopard.. lol á assim hoje cheguei a faculdade e tentei por curiosidade ligar o adium, e ele realmente ligou se sem problemas nenhuns...
ou seja o problema reside na minha net em casa
alguem tem alguma ideia do que se possa estar a passar
??

THKS
 
cheira-me é que isso deixou de funcionar em casa depois duma ida tua à faculdade.. não mudaste as definições de proxy no Adium ao chegar a casa, e é por isso que funciona na faculdade, e nunca mais funcionou em casa.

será também por isso que todos os outros IM's que testaste funcionam em casa, pois na faculdade não foste lá mudar-lhes as configs de proxy. :P

cheira-me.. mas pode não ser :p
 
Back
Topo