melhor rato para gaming?

Status
Fechado a novas mensagens.

gsgsgs

Membro
eu gostava de comprar um rato pa semana mas nao sei o ke escolher! ja me disseram ke os razer sao baixos de mais. eu gostava de comprar um rato mesmo bom, tive a ver o rato novo da razer de 4000dpis mas num sei como ele é? e gostava ke me dessem umas dicas para comprar um!
bovinussa5.gif
 
o razer deve estar muito bom sem duvidA
vais a uma grande superficie de material informatico e ves tambem o que melhor se ajusta a tua mao
 
A4tech X-718F por +/- 20€ e é o melhor rato que já tive pelas mãos para FPS.

Já testei com vários microsoft's ... entre muitos outros. só nao testei os Razer, mas pelo que ouvi dizer são caros. A meu ver , tendo este rato a este preço é desnecessaria tal compra.
 
A4Tech X-718F por € 18.90 aqui e aqui

A4Tech X-750BF por € 21,00 aqui

A4Tech X-750F por € 21.90 aqui

Foi os sites onde encontrei + barato... ;)
Portanto gsgsgs tens aqui 3 boas hipóteses com óptima relação preço/qualidade... ;)

cumpS
 
É uma questão de preferência pessoal, mas nesta altura estou a usar um Microsoft IE 3.0 2nd Edition. Encontras na casa dos 30eur e é um rato com pedigree :D
Tenho aqui um Razer Diamondback LE, mas os altos dpis do rato fazem com que não me habitue a 100% ao movimento dele, mas é muito bom no que respeita à qualidade de construção e ao conforto proporcionado pelo revestimento do mouse1 e mouse2. Tem também um scroll muito suave mas com decalques facilmente identificáveis para quem o usa para mudar de arma.
 
Última edição:
Bons ratos tens Mx510,Mx518,ms 3.0, razer db e deathader.Ratos com muito marketing tens entao esses novos com bastantes dpi's , pesos, carapaças e etc xD :P

Cumps
Dread_Gamer
 
ja me disseram ke o razer deatheter é bom! mas o problema é nunca ter pegado num razer! se me dissesem ke o rato num era baixo de mais eu comprava-o, mas num sei se ele é baixo!
O problema do rato A4TECH X-750BF X7 é que ta esgotado em todo o lado!
E agora tava mais inclinado para o g5, mas tou inclinado porque ja joguei com um mx518 e gostei! mas gostava de experimentar outros?
 
falar em dpis!! o rato da microsoft INTELLIMOUSE EXPLORER 3.0 kuantos dpis tem? e se comprar é preciso fazer o fiwere? nun sei se escrevi direito fiwere mas acho ke num é assim ke se escreve?
 
Na minha opinião o melhor que tens a fazer é ires a uma loja informática e experimentares vários ratos para ver qual é que se adequa mais a ti.
Tenho amigos meus que detestam a "curvatura" dos razer e gostam mais dos Logitech.
É uma questao de esperimentares. :D

Cumps e Bom Natal pessoal!
 
Eu tenho o Deathadder e gosto bastante do mouse.

Ultra sensivel, podes mudar 5 configs "on-the-fly" e além disso considero esteticamente lindo.

O novo da razer por acaso n gosto nada da estética.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo