Caracteres na pesquisa

jricardomiguel

Power Member
Venho aqui deixar uma sugestão. É o seguinte, acho que deviam mudar os caracteres mínimos na pesquisa para pelo menos 4 por palavra, visto que muitas das palavras no mundo da informática só têm 2 ou 3, como P5K, Nox, 2GB, 2 Duo, etc, etc, etc.

Muitas das vezes quero pesquisar no fórum, mas devido a esta condição não me deixa efectuar a pesquisa, o que me leva a criar tópicos.

O aumento de um so caracter por palavra só ajudava nas pesquisas.
 
o problema é que é preciso indexar mais uma catrafada de palavras, que habitualmente passam despercebidas, mas que também têm 3 letras.

é preciso criar uma lista de excepções um bocado grande.
no entanto, actualmente ja podes pesquisar por siglas de 3 letras, com wildcards... como por exemplo AMD*, não é perfeito, mas ja te encontra qualquer coisa
 
Podia ser colocado uma observação na mensagem que diz que tem menos de 4 caracteres

O termo especificado (AMD) está abaixo do tamanho mínimo (4) e portanto não será encontrado. P. f. torne o termo mais longo. Se este termo contém um wildcard, p. f. torne o termo mais específico.
Poderá procurar por: AMD*
 
o problema é que é preciso indexar mais uma catrafada de palavras, que habitualmente passam despercebidas, mas que também têm 3 letras.

é preciso criar uma lista de excepções um bocado grande.
no entanto, actualmente ja podes pesquisar por siglas de 3 letras, com wildcards... como por exemplo AMD*, não é perfeito, mas ja te encontra qualquer coisa

ele disse que era preciso criar uma lista de excepções um bocado grande....

e eu disse:
que vosses os mods e admins que com um bocado de esforço da vossa parte a coisa vai lá

assim jaa podemos pesquisar palavras com menos de 3 ou 3carectéres
 
Back
Topo