Produção de Duke Nukem decorre sem problemas (2011!)

Psyke89

Power Member
Olha mais um tópico do DNF.

PC - Produção de Duke Nukem decorre sem problemas

Scott Maclean, designer do first person shooter futurista Duke Nukem Forever, referiu no seu blog que a produção do jogo está a processar-se sem quaisquer problemas e com toda a calma do mundo. Isto quer dizer que não está a haver qualquer ambiente de pressão na produtora para lançar o jogo e que isso é positivo para que o resultado final seja melhor do que os jogadores estão à espera.
O jogo ainda não tem data de lançamento marcada, mas há quem diga que 2009 seja o ano escolhido, ou seja, 12 anos depois de ter sido anunciado.
Fonte

Será que é desta? O TF2 já saiu, portanto, já não me admiro nada que este saia.
 
Última edição:
Teaser de Duke Nukem Forever dia 19/12(... duvido...)

Pelos vistos amanha vai ser lançado um teaser do Duke Nukem Forever que foi mostrado na festa de natal da empresa... nem há hora certa de saida nem mais detalhes... penso que o site descreveu da melhor maneira o que penso

disse:
...translating that from 3D Realms Central Time that means we should be checking out the video around 2 p.m. Mountain, 2027

Fonte: http://kotaku.com/335467/duke-nuke-em-forever-trailer-hits-tomorrow
 
Última edição:
Quem me dera que fosse verdade...
e porque não? até agora nunca anunciaram videos nem screenshots sem ter nada para mostrar. nem há razão nenhuma para mentir e de certeza que já tem algo feito que possam mostrar, porque não é num dia que põe algo de jeito para um trailer.

não quer é dizer que o jogo esteja perto de acabar
 
e porque não? até agora nunca anunciaram videos nem screenshots sem ter nada para mostrar. nem há razão nenhuma para mentir e de certeza que já tem algo feito que possam mostrar, porque não é num dia que põe algo de jeito para um trailer.

não quer é dizer que o jogo esteja perto de acabar

Sairam trailer e screens ao longo dos anos... Mas agora não tem qualquer valor.

Fikem bem!
 
e porque não? até agora nunca anunciaram videos nem screenshots sem ter nada para mostrar. nem há razão nenhuma para mentir e de certeza que já tem algo feito que possam mostrar, porque não é num dia que põe algo de jeito para um trailer.

não quer é dizer que o jogo esteja perto de acabar

Então fixe...quero mesmo saber novidades deste jogo...tenho umas saudades do tempo da PS1...
 
]cool[;2326444 disse:
Sairam trailer e screens ao longo dos anos... Mas agora não tem qualquer valor.

Fikem bem!
e é exactamente isso que disse. eles fizeram qualquer coisa, filmaram, mas não quer dizer que esteja prestes a sair.
da forma que o luis tinha dito parece que nem acreditava que vinha um trailer
 
Quantas vezes terão eles recomeçado o projecto do inicio? Será que é desta que sai? Já devem ter feito uns 3 ou 4 jogos desde que começaram o projecto. Acho que deviam chamar ao jogo "Duke Nukem 3D 2" ou "Duke Nukem 4" para poderem dizer que não é o "Duke Nukem Forever" e continuar a usar esse nome em projectos futuros com a personagem.
 
Duke Nukem Forever = Vapourware...

Se realmente o projecto avançar realmente de vez, ficarei muito contente! Até ver mais em concreto estou como o S. Tomé: só acredito vendo!
 
Este jogo não necessita de marketing, até o podiam mandar com uma capa branca e artwork do Noddy que tinha mais sucesso que alguns jogos de grandes estudios lol

Agora... Primeiro que o mandem... It will take (Duke Nukem) Forever :p
 
Quantas vezes terão eles recomeçado o projecto do inicio? Será que é desta que sai? Já devem ter feito uns 3 ou 4 jogos desde que começaram o projecto. Acho que deviam chamar ao jogo "Duke Nukem 3D 2" ou "Duke Nukem 4" para poderem dizer que não é o "Duke Nukem Forever" e continuar a usar esse nome em projectos futuros com a personagem.
1. Quake 2 engine para release em 1998
2.mudou para Unreal engine em 1998 com release em 1999
3. 1999 upgrade para versão mais recente de unreal engine (unreal tournament) com release para 2000
4. em 2002 varias partes da engine foram completamente reescritas (95% do jogo foi eliminado e já inclui partes da UE2)
5. 2004 trocaram a physics engine
6. entretanto deve ter mudado outra vez de engine
 
Última edição:
Back
Topo