[ajuda] Tversity Na Ps3

danislb

Power Member
Boas.
Instalei um media server, o tversity segundo este tutorial:

http://youtube.com/watch?v=dVFGXb6wcR0&feature=related

Só que ele não me está a ler formatos .avi(e pelo que sei, ele devia fazer o transcoding para outro formato)... Na PS3 aparece o ficheiro, mas quando clico nele diz dados corrompidos, e mesmo no pc, no tversity, quando o tento abrir ai, ele diz que não dá, para ver se tenho o filtro flash (filtro que tenho pois instalei o FFshow) ..
Alguém pode ajudar?
 
Desinstala tudo, incluindo codecs e instala o tversity de novo. Comigo funcionou assim e as legendas o ffdshow consegue por tambem.

Mas com a nova actualização ja deves poder ler divx :D
 
Tou a ter um problema, ja segui varios tuturiais para usar este programa com a ps3 e ainda n consegui chegar a bom porto. Ou sou eu q ainda n percebi mto bem a funcionalidade deste programa ou entao sou um zero. Instalei no portatil o programa mas não consigo encontrar o "servidor" na ps3. Tenho a ps3 ligada ao pc por cabo, será por isso? É preciso configurar alguma coisa na PS3? Obrigado.
 
Boas

O Tversity é melhor por causa das legendas, o Nero não consegue passar legendas.

Eu instalei muito facilmente. Esse problema pode ser por causa do vobsub, penso que o codec é o vspliter, procura e se for isso desinstala e utiliza as legendas no ffdshow
 
Mas n consigo encontrar nada na playstation. Não me aparece nada. A unica diferença entre o Nero mediahome e o tversity é as legendas?
Nas configurações de rede da PS3 tens lá qualquer coisa do género "conexão de servidor multimédia". Tens que activa-lo.

O TVersity é muito bom porque é "levezinho" para quem tem um PC pouco potente. Estava com ele noutro PC, mas recentemente comprei um "canhão" e decidi continuar com ele. Em equipa que ganha não se mexe... Se não me tem dado dores de cabeça para quê mudar?
 
Última edição:
Nas configurações de rede da PS3 tens lá qualquer coisa do género "conexão de servidor multimédia". Tens que activa-lo.

O TVersity é muito bom porque é "levezinho" para quem tem um PC pouco potente. Estava com ele noutro PC, mas recentemente comprei um "canhão" e decidi continuar com ele. Em equipa que ganha não se mexe... Se não me tem dado dores de cabeça para quê mudar?

Mas eu tenho isso activado. Continua a não aparecer nada. Deserto autentico.
 
Mas eu tenho isso activado. Continua a não aparecer nada. Deserto autentico.
Desculpa se te possa ofender com a pergunta mas por vezes coisas básicas acabam por escapar com o stress, não me leves a mal.
Já fizeste a pesquisa de um servidor multimédia nas secções de vídeo, musicas ou fotos?
O Tversity no teu pc está sincronizado?
Tens que permitir acesso ao ficheiro "mediaserver" juntamente com o "tversity" no firewall.
Fui reler os teus tópicos e reparei que dizes ter a PS3 ligada ao pc por cabo. Tens a certeza que a sincronização entre os dois esta a ser bem feita?
Eu no meu caso tenho um router. O pc liga ao router por cabo e a PS3 está por wireless por isso nesse campo não te consigo ajudar.
 
Última edição:
boas hayato

ve se me podes ajudar por favor

eu tou a tentar usar o TVersity mas nao me aperace nada :( ja fiz tudo com esta no video, adicionei pastas de imagens, videos e musicas e nada, faço pesquiza por servidores na consola e nada....a minha PS3 tb esta a ser "alimentada" via wireless....tenho é o q penso ser um pequeno problema ou "o" problema...o sinal do wireless anda a entre os 30% e os 40%...sera por causa disso q nao consigo aceder a nada na consola?

como esta a força do teu sinal?

cumps
 
I can find the Server on my PS3

TVersity MEdia Server is not detected in my PS3 Why ?!?!?!?!?!

I can't find any server on my PS3, WMP11 works fine, but not Tversity...

Wireless network
PS3 Cable Plugged to the Router
PC acessing wireless

Firewall off !! - DONE
Wireless Router port forwarding - DONE
PS3 Firmware version 2.20 - DONE

SonyPS3-180PatchV2 - DONE
Tversity 0_9_10_2 - DONE
ffdshow_rev802_20070120 - DONE

PS3 Find Media Server Option - ON



The version of PS3 Firmware is 2.20 mybe is the problem ? Can I install the TVersity 0_9_11_4 ?? This version is compatible with PC-PS3 Media Streeming ???

Can someone help me...plz !?!?!?!?!
 
como esta a força do teu sinal?

cumps
90/100% :003:
Tb já tive vezes que ele não fazia a sincronização nem por nada, nunca cheguei a perceber do que era, se era problemas de firewall, codecs, sei lá nunca descobri. Apenas os consegui resolver eliminando todos os codecs do meu pc, depois instalar tudo de novo o TVersity, e o pack de codecs K-lite. Tens que adicionar ao firewall o executável do TVersity e o Mediaserver.
 
Não funciona, mesmo assim.

O WMP continua a funcionar...

Alem do Nero, do Tversity e do WMP11, alguem conhece outra aplicação de Media Server que funcione como deve de ser ?
 
Já agora alguem me pode dar uma ajuda. Tenho Tversity a funcionar 95% correctamente na minha PS3, isto é:

Com o transconding desligado consegue ler tudo o que é .avi que lhe meto.

Se tiver o transcoding ligado ai já acontece algo esquesito. Alguns filmes funcionam e as legendas aparecem correctamente. Outros filmes simplesmente me diz que tenho os dados corrompidos, onde andei a ler diz pra desligar o trasncoding e assim ja posso ver o filme.
Como é obvio isso nao me agrada, o facto de ter que escolher entre ou ver o filme sem legendas ou ser incapaz de o ver.

Tem algum tipo de sugestão? já desisntalei todos os codec packs e apenas instalei o tversity e o fddshow.

Obrigado
 
euj tenho 2 placas de rede e keria com 1 delas partilhar o conteudo multimedia pa ps3 com esse programa
como configuro a ps3 e o pc( placa d erede) pa isso funcar?
 
Back
Topo