nokia n73

S1nnless

What is folding?
Eu possuo um Nokia N73, juntamente com um cartão de memória Transcend 2GB. O meu telemovel é estranhamente lento quando uso o menu ou a escrever sms. Outro pormenor que reparei é que a correr o NFS - Carbon, o jogo dá muito lento, sendo impossivel jogar bem. Corri o SPmarkJAVA06 e tive um resultado final de 2029marks. É normal do telemovel ou algo está estranho? Haverá maneiras de optimizar isso?
 
É normal que exista alguma lentidão em certas funcionalidades, mas da forma como descreves parece excessivamente lento. Sem o cartão cheio faz o mesmo?
 
É normal que exista alguma lentidão em certas funcionalidades, mas da forma como descreves parece excessivamente lento. Sem o cartão cheio faz o mesmo?

O cartão não tá cheio, só tem cerca de 300MB ocupados. A memória interna tem cerca de 20MB ocupados (o telemóvel tem 42 no total)
 
Mas funciona como deve ser excepto o facto de estar lento? Pode ser vírus, penso eu, mas se ainda estiver dentro da garantia e se continuar com esse problema... ;)
 
Tenta então fazer o que o Alexandr3 disse. Vai fazendo tentativas do género para tentar descobrir o que se passa. Em último caso, fazes uso da garantia como eu já disse. ;)

Cumps.
 
Tambem pode ser que o cartao de memoria tenha la um ficheiro que o telemovel nao o consiga ler o por isso esta a deixa-lo lento porque esta a tentar e a tentar e nao esta a conseguir le-lo
 
Back
Topo