[PSP] Manhunt 2

Comprei o Manhunt 2,ja tinha jogado o primeiro para a psp,este parece estar muito bom.o meu nao esta censurado,ate nas opçoes aconselha a jogar com fones... comecei agora a jogar,e esta a ser muito bom. alguem ja jogou?
 
estou adorar o jogo.é muito bom.tipo,no que joguei para a ps2 a personagem nao tinha medo nenhum,esta tem muito medo,e o 1º nivel dentro do hospital ou manicomio ou la o que era aquilo foi muito bom...adorei até agora!
 
Olha sabes-me dizer se existe duas versões do jogo ?

É que já ouvi falar de uma que é censurada e outra que não é, isso é verdade ou só fake ? xD

Cumps
 
tambem ja ouvi isso,mas o meu nao é censurado,mostra tudo.tipo sangue e mais coisas,mas nada demais,é um jogo. mas esta muito bom.ja algum tempo que andava á procura de um jogo tipo açao assim.
 
alguem conhece mais algum jogo assim deste tipo?eu gostei muito deste,mas sou muito esquesito em termos de jogos. no manhunt para a ps2 nao cheguei ao fim,joguei pouco,foi o meu irmao que jogou mais ate porque foi ele que comprou. neste a personagem regressa ao passado e temos que fazer umas missoes no passado dele,agor vou numa parte onde ja tenho pistolas,caçadeiras,uzis... nao sei se no outro tambem tinha disto. tambem gosto porque ao contrario de muitos outros jogos de açao temos que matar os "bosses" e neste nao ha nada disso. nao sei se o silent hill é assim do genero,joguei uma vez para a ps1 e nao gostei muito quando joguei. tambem gostei na altura da ps1 do dino crisis,era muito bom. sem tirar claro o resident evil. mas no resident evil tinhamos que desfazer puzzles e coisas do genero,neste nao,é simples e muito bom.
 
Back
Topo