D-Link DI-614+

Kevin04PT

Power Member
Boas, é assim eu tenho um router wireless D-Link DI-614+ mas o problema é que não sei do CD de drivers. Já andei a pesquisar e não encontrei para download. E se não encontrar acho que vou ter de comprar um novo. Alguém me pode ajudar?

Cumps
 
E já agora só mais uma duvida. Para ligar o router tenho de ligar o cabo ethernet do router ao Modem e também tenho de ligar outro cabo ao PC ou nao?
 
Diz-me para que queres o cd do router?
Temos de ser coerentes. O router é autónomo, não precisa de drivers (?). Para lhe acederes, ou ligas via cabo (liga e já ta), ou wireless (com uma placa wireless que tenhas).
 
Diz-me para que queres o cd do router?
Temos de ser coerentes. O router é autónomo, não precisa de drivers (?). Para lhe acederes, ou ligas via cabo (liga e já ta), ou wireless (com uma placa wireless que tenhas).

Percebi ontem que não era preciso do CD:lol: Fogo mas já me tou a passar. Eu ligo o cabo UTP(deve ser isso) ao Modem HUAWEI MT882 e ao router, e depois faço scan com a PSP mas nada.

Alguém me pode ajudar?:'(
 
Tens o meu modem, no meu caso liguei o Modem ao router e configurei o SSID no router (sabes aceder ao router?) e depois so tive problemas com as passwords da rede wireless, pois costumava usar wep que no caso do meu d-link só da em hexa, mas na PSP é só ascii penso eu.

Mas pronto troquei para uma password do tipo wpa e limitei os acessos a partir da lista de mac adress e funcionou tudo bem com segurança (pelo menos penso eu :x).

Acho que estas a ver as coisas no sitio errado pois tu tens e de configurar o router e não o modem.
 
Tens o meu modem, no meu caso liguei o Modem ao router e configurei o SSID no router (sabes aceder ao router?) e depois so tive problemas com as passwords da rede wireless, pois costumava usar wep que no caso do meu d-link só da em hexa, mas na PSP é só ascii penso eu.

Mas pronto troquei para uma password do tipo wpa e limitei os acessos a partir da lista de mac adress e funcionou tudo bem com segurança (pelo menos penso eu :x).

Acho que estas a ver as coisas no sitio errado pois tu tens e de configurar o router e não o modem.

Tipo eu ligo o router ao modem, mas não consigo aceder ao router. No site da D-Link tem tipo um emulador de cada router, eu faço la as configurações e aquilo fica sempre a dizer Saving and restarting... e não saí dali. Existe outra maneira de aceder ao router?
 
Tipo eu ligo o router ao modem, mas não consigo aceder ao router. No site da D-Link tem tipo um emulador de cada router, eu faço la as configurações e aquilo fica sempre a dizer Saving and restarting... e não saí dali. Existe outra maneira de aceder ao router?

Não tens conflito de ip's? e para alem disso não é no site que tens de ver, normalmente e no 192.168.1.1 (o meu default era aqui) eu mudei para 192.168.1.2 para poder aceder sem conflitos ao modem e ao router (fiz esta mudanca com o modem desligado) depois a partir dai não da problemas
 
Não tens conflito de ip's? e para alem disso não é no site que tens de ver, normalmente e no 192.168.1.1 (o meu default era aqui) eu mudei para 192.168.1.2 para poder aceder sem conflitos ao modem e ao router (fiz esta mudanca com o modem desligado) depois a partir dai não da problemas

Secalhar é disso...é que eu quando meto 192.168.1.1 aparece MT822 ADSL Router, mas isto é o modem e não o router... Quando um modem diz router, significa que tem compatibilidade? Ou é outra coisa?
 
Secalhar é disso...é que eu quando meto 192.168.1.1 aparece MT822 ADSL Router, mas isto é o modem e não o router... Quando um modem diz router, significa que tem compatibilidade? Ou é outra coisa?

Não e normal, mas tenta desligar o modem e ligar so o router ao pc e depois no browser e depois ai modificar o ssid, o ip e etc
 
Eu acho que o router tem um IP diferente de 192.168.1.1, porque já consegui alterar o IP do modem para 192.168.1.2 e depois liguei o router ao modem e tentei aceder 192.168.1.1 e não aparece nada
 
Tenta 192.168.0.1 se não der o melhor e sacares o manual da net que decerteza que está disponível no site da D-Link

Foi o que eu fiz, saquei o manual da net, e já tentei esse IP (porque é o que diz no manual) mas nada. Secalhar vou experimentar o Emulator que esta disponivel no site. Achas que isso servirá?
 
Eu acho é que o Router está todo mocado. Eu carrego na cena por trás para reiniciar e não acontece nada...Eu queria tanto ligar a PSP a net. Já ando a pesquisar sobre isto a 2 semanas e continuo sem nda
 
Faz o seguinte, arranja um clip e carrega no botao de reset que esta atras no router, carrega durante mais de 5 segundos e dps larga, deixa ligar bem e depois tenta entrar com o endereco que vem no manual,isto tudo sem o modem ligado ao router
 
Back
Topo