Sony Ericsson W960i

Acho que o preço tá perto dos primeiros preços do P1...que como se sabe caiu depois muito rápido para 500 ou menos

Imagino que lá para Fevereiro, Março já se possa comprar a um preço muito simpático

Resta também saber em que operadoras vai sair cá...
 
Para tornar o tópico um pouco mais completo: ;)

Características:

- Dimensões: 109x55x16mm
- Peso 119g
- Ecrã: TFT Touchscreen, 240x320 pixels com 256K cores (2.6")
- Memória interna: 8GB
- RAM: 128MB
- Expansão de memória: não
- 3G: sim
- WiFi: sim
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- Câmara: 3.2MP com autofocus e flash
.. Vídeo: QVGA a 15fps
- Rádio: FM com RDS
- Player: Walkman Touch
- S.O.: UIQ 3.0
- Autonomia: 360h standby / 9h chamada

SonyEricssonW960.jpg
 
Acho que o preço tá perto dos primeiros preços do P1...que como se sabe caiu depois muito rápido para 500 ou menos

Imagino que lá para Fevereiro, Março já se possa comprar a um preço muito simpático

Resta também saber em que operadoras vai sair cá...

Se alguma operadora o comercializar.

O p1i, por exemplo, ainda não está disponível em operadora.
 
sinceramente eu se fosse uma operadora telefónica portuguesa pensava mesmo muito em comercializar este telemovél é a versão completa dos nokias e iphones que por ai andam :P um AIO :D
 
Se alguma operadora o comercializar.

O p1i, por exemplo, ainda não está disponível em operadora.

mmmm...o P1 tá na Vodafone Empresas, tal como esteve o P990

o w960 vai ser exclusivo na Vodafone Espanha, pelo menos...veremos cá


kisai, o W960 é um P1 com touchscreen melhor, walkman software, e teclado diferente...
 
ya, mas o w960 não é virado para empresas, ao contrário dos outros dois...há uma boa hipótese de sair para o publico em geral
 
boa noite. Qual será a melhor opção? este SE w960 ou o nokia n95 8gb, isto para alguém que seja um utilizador muito frequente de fotografia, música, chamadas,sms, dê valor a uma bateria consentânea com valores elevados e aproveite de forma menos regular as restantes opções. procurando no entanto o topo (ou quase) da potencial qualidade dos produtos do mercado?
obrigado pelos vossos comentários.
 
se usas muito para tirar fotos e ouvir musica acho que este é melhor escolha que o n95
pelo menos a SE nunca falhou nesses aspectos
 
obrigado pela ajuda.a bateria deste telemóvel (pelo menos a avaliar pelos outros modelos mais recentes da SE que são boas) durará mais que o n95 8gb com o mesmo tipo de utilização, correcto?obrigado pelas opiniões
 
Back
Topo