[duvida] como abrir as portas do meu router para jogar cs

tfc_888

Power Member
boas


tenho um router linksys wag200g e queria porlo a dar para fazer servidores de counter strike mas no hlds aparece o ip de rede em vez do ip o 82..... e eu dou o ip de rede e nao da logico

tipo eu tenho um modem speedtouch e no ip com o modem aparece 82... entao deduzecese que a maneira de saber se da ou nao e que se aparecer o 82... da se nao se aparecer 192... nao.


Eu ja fui ao portfoward.com para saber como se abre mas nao sou um as do ingles.

se alguem me poder ajudar ficava muito agradecido.
 
O meu router é dessa marca fazes assim:
  • Vai ao menu do router desta maneira: no teu web browser meter o código 192.168.1.1, se o router não estiver protegido com pass entras e pronto.
  • Depois Vai a aplicacion and gaming
  • Na janela que vai aparecer fazes:
    • Aplication: (uma coisa qualquer)
    • Star metes a porta em que queres criar o server, tipo se o ip for, XXX.XXX.XXX.XXX:12345, metes o código 12345.
    • End: meste a mesma coisa que meteste assim
    • Protocol: deixa estar como está.
    • IP adress: metes o ip da rede enque o teu pc está.
    • Enable: meste o sinal.
E pronto mais duvidas é só postar!!
 
fg nao me sabias dizer que o user que se devia meter era admin lol

mas mt obrigrado pela dica................................lol tipo eu a pass sabia mas o user nao sabia pensava que era o nome da rede
 
prob

boas..

Bem eu tb tenho o mesmo problema k o nosso amigo...
Mas possuo um modem 515 v6, na sei como hei de fazer para aparecer o ip..
Ja agora se me puderem ajudar agradecia...

cumps
 
ja fiz isso e continua a nao dar o problema e que no hlds ainda aparece o ip de rede em vez do ip dado pelo isp; acho que se tem de abrir qualquer porta agora nao sei como
 
ok, para se saber o ip basta ir a este site:
http://whatismyip.com/

Quanto á cena do username e pass, achou mesmo que basta dizer lolol. E ainda bem que ficou resolvido.

Para criarem o server e jogarem com os vossos amigo sfazem:
  • Depois de meterem o router como dito assima;
  • Dão o vosso ip aos vossos amigos e vão jogar, pouco depois eles aparecem e jogam
Não esquesser, o ip é:
XXX.XXX.XXX.XXX:yyyyy
X->Ip
Y->Porta que foi esplicado num post assima de como se trabalha com ela nos router e assim, lol. (Não me lembro como se vê a porta do server que criaram mas acho que o ip basta.)

É tudo, vou dormir agora e espero que isto vos tenho ajudado. ;)
 
boas

lol nao sou nenhum noob sei ver o meu ip...

obridago pela ajuda mas tipo eu sei que as portas ainda nao estao abretas porque no hlds em vez de aparece o ip do isp aparece o ip de rede...

tipo o que eu quero e que o server aparece na net pk se eu quizesse de todo jogar com os meus amigos a outra solucao que a criar server atraves da rede hamachi mas o que eu quero e abrir as portas do meu router para poder jogar o jogo com outras pessoas de todo o mundo que podem entrar no meu server o que ja acontecia qunado tinha o meu speedtouch, mas neste tenho as portas fechadas e se alguem me poder ajudar ficava agradecido


peter obrigrado na mesma
 
Back
Topo