PS3 60Gb - Despachem-se

jorge teixeira

Power Member
Pessoal hoje comprei a minha PS3 60GB com 2 comandos e 2 jogos, MotorStorm e F1 2008-

Já agora o e-leclerc da Lordelo ( Vila das Aves ) hoje de manha tinha 4 PS3 60Gb como eu comprei uma e um amigo outra sobram duas pelo menos.

locator_carte_lordelo.gif


Rua de Mide 4815-169 Lordelo Guimarães

Numero de Telefone - 00 351 - 252 840 600

Boa sorte, e já agora a PS3 é uma verdadeira loucura, já está liga a Internet e tudo.
 
liguei para esse número a reservar até dia 15 nessa mesma loja se eu n disser nd ate esse dia ja era. tenho é q falar com o homem da casa ahaha vou-me informar se na eleclerc da vila da feira ha. como sou de espinho seria mt mais perto
 
Obrigado pela dica...

Mas não existem PS3 60GB no zona Centro/Sul do País????

Só no Norte??

Alguém sabe de algum lugar mais a sul de Lordelo?

Cpts
 
Nesta página existem pelo menos 3 tópicos sobre onde encontrar uma PS3 de 60Gb. Se formos a contar com os da 2ª página...
 
Pois existem, mas todos esses tópicos referem-se a lojas no Norte...

Eu queria informações de lojas no Sul. Só isso...

Ajuda para poder comprar uma PS3 de 60 GB..!!!

Agradecia
 
ãlguem sabe.me dizer se ainda tem alguma!?
caso tenho sou capaz de telefonar a pedir para reservar....sera k da!?

Se tem mais não sei. Mas se tiverem eles reservam.


Pessoal como vocês sabem eu tenho uma 60Gb, mas a bocado estava a ver os menus da consola e descobri que já so tenho 47Gb livres em 55Gb.. É normal ? É que so fiz Update do firmware e fiz donwload do patch para o F1 2008. Se continua assim os 60Gb nem vão dar para aquecer.
 
Se tem mais não sei. Mas se tiverem eles reservam.


Pessoal como vocês sabem eu tenho uma 60Gb, mas a bocado estava a ver os menus da consola e descobri que já so tenho 47Gb livres em 55Gb.. É normal ? É que so fiz Update do firmware e fiz donwload do patch para o F1 2008. Se continua assim os 60Gb nem vão dar para aquecer.

Não te preocupes,esses 60 gb vão dão dar e vender.A não ser que ponhas tudo o que é musica,fotos,demos,filmes etc,etc,etc!
 
Se tem mais não sei. Mas se tiverem eles reservam.


Pessoal como vocês sabem eu tenho uma 60Gb, mas a bocado estava a ver os menus da consola e descobri que já so tenho 47Gb livres em 55Gb.. É normal ? É que so fiz Update do firmware e fiz donwload do patch para o F1 2008. Se continua assim os 60Gb nem vão dar para aquecer.
Deve ter como na x360, um espaço do disco reservado para actualizações de sistema e tal.
 
Se tem mais não sei. Mas se tiverem eles reservam.


Pessoal como vocês sabem eu tenho uma 60Gb, mas a bocado estava a ver os menus da consola e descobri que já so tenho 47Gb livres em 55Gb.. É normal ? É que so fiz Update do firmware e fiz donwload do patch para o F1 2008. Se continua assim os 60Gb nem vão dar para aquecer.

boas

ja agora diz-me como funciona esse patch para o F1.
 
Nao faço a idéia das alterações que o patch fez, pois quando tentei arrancar o jogo a 1a vez, apareceu uma mensagem pra fazer donwload do respectivo patch..Sei que tem 33Mb.
 
muito provavelmente. o meu pai hoje ligou para la mas n se identificou km meu pai e disseram lhe q as 2 ou 3 playstations d 60gb k tinham ja estavam reservadas.
 
Back
Topo