Nova actualização na Wii!

uma duvida, para ter essa opção do gift é preciso atualizar o sistema? e se sim podemos optar por atualizar só o do gift e nao do photo chanel?
 
Sim, porque o photo channel está na wii shop. E mesmo que actualizeso Photo Channel, depois podes apagar, voltando ao primeiro. Isto só é possivel nas Wii que trazem o Photo 1.0, porque as que trouxerem de fábrica o 1.1 não podem.
 
Já actualizavam o Mii channel...esse sim precisava de um bom update.

e já vinha um Canal para reproduzir música e video, com divX (com legendas sff)
 
Mais nada Megaboy? :D

O que mais queria era a possibilidade de haver demos e de se ligar discos via usb, também gostava de ver os meus videos na wii só que para isso tenho aqui uma xbox e esta maravilha não dá espaço a outro media center;)
 
eu não actualizei o photo channel pq quero poder ler mp3 (se bem que não sei como fazer para ler, alguém explica? :P)

Ter que andar a converter de mp3 para AAC é uma treta.
 
Eles justificam-se por AAC ser mais eficiente em termos de codificação/qualidade. Mas não é nada prático um gajo ter que converter os mp3 para aac para meter no cartão, pq a maior parte do pessoal tem as musicas no formato mp3 ou wma.
 
não tL0z só o photo channel é que deixa de poder ler mp3...os jogos que liam mp3 a partir do cartão continuam a ler pelo menos foi o que tinha lido! E acho que quem fizer o update depois pode apagar o mesmo e voltar a ler mp3 a partir do photo channel!
 
Back
Topo