Xbox Star Ocean 4: The Last Hope (Tri-Ace, Square-Enix)

Sephiroth_zer0

Power Member
http://s03.2log.net/home/syoboon1/

(Source:Famitsu)

Star Ocean 4:First Departure for Xbox360/PS3 in 2008

detail will in the Famitsu January issue


bem ja me parece que la o tio bill, voltou a fazer das suas, mas um grande jogo em que a exclusividade foi perdida. se voltar a ter o brilho do 2, será fantastico, o 3 foi bom, mas nada comparado com o 2 da psx.
 
ainda não tive hipotese de jogar o 1 e o 2 (em que consola estão?), tenho aqui o 3 e gosto, mas ainda não tive hipotese de acabar porque tenho coisas mais importantes para fazer no momento (super mario galaxy entre outros)

btw. first departure é o remake do primeiro para a PSP, não o titulo do Star Ocean 4
 
Última edição:
Acabei o 3 com umas 80+ horas de jogo e não gostei assim tanto. Foi a partir desse jogo que me comecei a fartar de RPGs orientais.
 
mais noticias

Are role-playing games the last hope for a struggling Xbox 360 in Japan? It's not really a question so much as a trite joke we'll be abusing over the next several months, as Square Enix and Microsoft have announced a new endeavor that's actually called, "The Last Hope." Oh, and those words are preceded by ones that may excite you: "Star Ocean." Now we know what all that "lineup" business was about.

According to IGN's liveblog of the announcement, made yesterday at a press conference in Japan, Star Ocean: The Last Hope has a "science fiction feel to it," with humanity heading into the universe after completely wrecking planet Earth, as usual. Important things like customization and battle systems were apparently not mentioned, but there's plenty of time for that yet. For now, Star Ocean: The Last Hope is slated "for Xbox 360."
VIDEO
 
Última edição:
First real-time screenshots of The Last Hope?

star-ocean-iv-the-last-hope-real-time-screenshot-01.jpg


star-ocean-iv-the-last-hope-real-time-screenshot-02.jpg


star-ocean-iv-the-last-hope-real-time-screenshot-03.jpg


http://www.staroceanthelasthope.com...creenshots-of-star-ocean-4-the-last-hope.html
 
Última edição:
Finalmente um jogo da SE na 360 que consegue tocar ao de leve em Final Fantasy.

Não percebo muito bem o que queres dizer, sinceramente o FF foi bom na PSX de resto não achei nada de mais os da PS2, os RPG's são sempre bem vindos, especialmente quando não têm nada a ver com as magias já mais que vistas e repedidas no FF nestes ultimos 6 anos.
 
WOWOWOWOW, i love this game... O que tenho reparado e que a Square Enix, esta a desenvolver muitos jogos ... O que em prencipio e bom mas conseguirao todos manter a mesma qualidade ?! Porque em criar videos que geram grande Hype ninguem bate este estudio mas gostaria de ver algum gameplay para saber do que estou a espera ...
 
WOWOWOWOW, i love this game... O que tenho reparado e que a Square Enix, esta a desenvolver muitos jogos ... O que em prencipio e bom mas conseguirao todos manter a mesma qualidade ?! Porque em criar videos que geram grande Hype ninguem bate este estudio mas gostaria de ver algum gameplay para saber do que estou a espera ...

Exacto. É isso que tambem penso. Tantos jogos a serem produzidos por uma empresa que talvez influenciem a qualidade final. Espero que não se dediquem apenas ao aspecto e esqueçam o principal de um RPG (jogabilidade e historia).
 
Pena ser um exclusivo 360. Assim talvez um dia considere comprar uma Xbox para fazer companhia à minha PS3. Espero que um lançamento para a PS venha no futuro.
 
Square Enix: 'No Plans' for Star Ocean 4 on PS3

Square Enix is still playing coy when talking about its exclusivity deals that concern upcoming RPG titles for the Xbox 360.

In a statement made on Yahoo Japan's financial site, the company affirms that there are no plans to release the just-announced Star Ocean: The Last Hope on the PlayStation 3.

This is of course careful wording -- "no plans" -- because it was quite clear at the Microsoft RPG event earlier this week that there was never any announcement of an exclusive release for the Xbox 360 (unlike the trumpeting of exclusivity for Tales of Vesperia and Infinite Undiscovery).

Star Ocean 4 will launch in 2009 on the Xbox 360; that's it for now.
This game of exclusivity and timed-exclusivity is really getting ridiculous. Sure, it's entirely understandable that Sony and Microsoft both want to get any advantage they can in the current-gen console wars, but it doesn't take a rocket scientist to figure out that a company is hedging its bets in terms of multi-platform releases.

Nunca pensei ver a SE fazer tal coisa!!! Ate pode vir a sair noutras consolas, mas estamos a ver a SE meter JRGP exclusivos temporarios na X360, algo que ninguem pensava ver tal acontecer.

Agora se estes "exclusivos" venderem bem no ocidente, e provar a SE que é viavel estes jogos na X360 o que fará a SE com a saga Final Fantasy? Mantem exclusivo Sony? Ou mete multi-plataforma?

Eu ca penso que isso é uma prova dos nove! Se esta serie de JRPG vender bem na X360, podemos ver FF saltar para multi....
 
Nunca pensei ver a SE fazer tal coisa!!! Ate pode vir a sair noutras consolas, mas estamos a ver a SE meter JRGP exclusivos temporarios na X360, algo que ninguem pensava ver tal acontecer.

Agora se estes "exclusivos" venderem bem no ocidente, e provar a SE que é viavel estes jogos na X360 o que fará a SE com a saga Final Fantasy? Mantem exclusivo Sony? Ou mete multi-plataforma?

Eu ca penso que isso é uma prova dos nove! Se esta serie de JRPG vender bem na X360, podemos ver FF saltar para multi....

Como podes imaginar a MS ta cheia de guita e Sony anda sem guita. Acho que esta explicado.
 
Excelente aspecto, só achei é que tinha um pouco de glare a mais, mas de resto...:D

O sol ainda estava forte com o pôr do sol :D
Agora a sério, estou a gostar imenso do que estou a ver! Parabéns á MS por já ter mais 3 grandes RPGs no seu catálogo, algo de que não estava à espera quando comprei a consola. :x2:
 
Back
Topo