Samsung F250 e F330

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
A Samsung apresentou recentemente o Samsumg F250 e F330 Music, o primeiro com:

Câmara de 1,3 megapíxels.
Ecrã de 2 polegadas e resolucção de 128 x 160 píxels.
Entrada USB.
Rádio FM.
MicroSD de até 2 GB.
Bluetooth estéreo.
Design pequeno e fino com 94 x 46 e 17.5 milímetros e 96gramas
O preço do Samsung F250 é de 180 a 200 euros.

http://www.gsmarena.com/samsung_f250-2186.php


o segundo:

GSM 900/1800/1900, UMTS 2100 e HSDPA a 3,6 Mbps
Ecrã de 2,1 polegadas com 262k cores e resolução de 240×320 px
Câmara de 2 mpx

samsungsghf330.jpg
 
http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default

O modelo F250 já está disponivel na TMN

samsung-f250-00.jpg



9,4 x 4,6 x 1,75 cm

96 grs.

Autonomia
Conversação até 3h 40m
Stand-by até 200h


Características
• Leitor de MP3
• Rádio FM com RDS
• Entrada áudio para auriculares 3.5mm
• Reconhecimento de música (usa internet para actualizar a informação sobre nome e autor)
• Teclas dedicadas para música
• Câmara fotográfica de 1,3 megapixels com zoom 4x
• Bluetooth
• Ecrã com 64.000 cores
• Memória interna até 20 MB
• Slot para cartões de memória (micro SD até 2 GB)
• Sincronização com PC
• Possibilidade de ligação por cabo
• Acesso ao e-mail
• MMS e MMS vídeo
• Triband
• Toques polifónicos e reais
• Modo offline (voo)
• Gravação de Voz
• Java
• Jogos
• Cronómetro
• Agenda e calendário
• Mobile Tracker
• SOS Message
 
Só não percebo é porque é que a samsung cria um telemovel mais virado para a musica e continua com a autonomia irrisória. 200H em standby!!!!!????? Pelo amor de deus
 
Boas Malta!

Recentemente comprei um Samsung F250 da TMN. Gostava de saber se alguém daqui possui um, pois tenho umas dúvidas:

O vosso F250, no ecrã principal também tem no topo um ícone de um G?
O telemóvel nunca guarda as mensagens sms enviadas a não se que peçamos quando vamos a enviar uma, correcto?
 
yap é normal s fores ver o manual do telefone, ou pelo menos no user guide k sacas do site da samsung ,esse simbolo ker dizer k isso é 2.5 G ou assim kualker cena xD
tens k ir ver mas é normal
 
tradutor para telemovel

Bom dia, eu vou numa visita de estudo ao cern, na suiça, que fica na parte onde se fala françes.
Eu n precebo na de frances e gostaria de ter um software para o telemovel que traduzi-se portugues para frances.

Se soberem se existe algum, era bom, pois faz-me mesmo falta...... obrigado pela ajuda
 
Bom dia, eu vou numa visita de estudo ao cern, na suiça, que fica na parte onde se fala françes.
Eu n precebo na de frances e gostaria de ter um software para o telemovel que traduzi-se portugues para frances.

Se soberem se existe algum, era bom, pois faz-me mesmo falta...... obrigado pela ajuda

Boas, convém dizer marca e modelo do telemovel ;)


Cmps
 
Retirar sons no Samsung F250

Alguém sabe como retirar aquele som que aparece quando se elimina um SMS ou se guarda alguma definição? É que já dei voltas aos menus e não encontro forma de desligar esse som.
 
era uma das razões porque eu não gostava do meu samsung.às vezes estava na aulas e o tlm começava a ficar sem bateria e ou o desligava logo p não fazer mais barulho ou então não parava de apitar.o que não era mt bom pq às vezes estava à espera de msgs.
 
Back
Topo