[PSP] Pursuit Force: Extreme Justice

Miguel05

Portugal@Home Member
Boas!Tou aqui a recomendar este jogo,pois esta genial!5*.Boa compra para o Natal.

O jogo tem um historia muito boa,entusiasmante e cativante.Os graficos estao rasoaveis...talvés melhoraram um bocado do que o 1º.O jogo nao tem muita longevidade ,e o som e magnifico!

Arisco neste score: 8.7/10 !

Recomendado!
 
Última edição:
Boas!Tou aqui a recomendar este jogo,pois esta genial!5*.Boa compra para o Natal.

O jogo tem um historia muito boa,entusiasmante e cativante.Os graficos estao rasoaveis...talvés melhoraram um bocado do que o 1º.O jogo nao tem muita longevidade ,e o som e magnifico!

Arisco neste score: 8.7/10 !

Recomendado!

Fixe! Eu já estava com ideias de comprar o primeiro, e com o que disseste aqui secalhar ainda compro este ou o primeiro depende...
 
Ja o experimentei e é porreirito: a história é basica, as personagens têm diálogos fracos e sao sendo estas aborrecidas, o som cumpre a sua funçao, pra mim o jogo vale mais pela sua jogabilidade e pelos bons gráficos.
A minha nota é 8.0/10.
 
Por acaso tenho o 1º e até gostei bastante.
Tive que o largar porque fiquei "atolado" num dos níveis...Deve ser azelhice, mas agora que me recordaram vou ter que lhe tirar o pó...e se calhar comprar o 2!
 
Este jogo é a maior m3rd@ !!! Não é por acaso que vem com a nova psp slim. Comprei ontem e ri-me com a palhaçada de argumentos/história... Fez-me pensar se fiz bem ou não em ter comprado a PSP. Dass!!! Eu vendo o jogo por 10 euros. Se quiserem PM.
 
Este jogo é a maior m3rd@ !!! Não é por acaso que vem com a nova psp slim. Comprei ontem e ri-me com a palhaçada de argumentos/história... Fez-me pensar se fiz bem ou não em ter comprado a PSP. Dass!!! Eu vendo o jogo por 10 euros. Se quiserem PM.

Quem tem internet, não tem desculpa por não ter pesquisado melhor sobre o jogo.
Tenho dito.
 
Tens dito mas não tenho escutado! Eu trouxe esse jogo porque era o único que havia à venda. Como só existiam packs tive de trazer esse. Não percebes o hiphop!!!
 
Back
Topo