Nokia N73 ou Sony Ericsson K800i

prime_wrc

Membro
boas...

Sendo novo neste forum aqui vai o meu 1º post!!!

Tou a pensar em adquirir um telemovel neste natal e deixar o meu n80 na reforma!!
Estou indesiso entre o Nokia N73 e sony ericsson k800i!:005::005:
Alguem teve um destes telemoveis ou ambos??
Aguardo respostas!!
abraço..cumpts!!:003::003::009::009:
 
Última edição:
o n73 e melhor a nivel de som e mt melhor e o ecran e ligeiramente maior (o que e bom para centralizar as fotos, ver filmes, etc), o k800i tem um flash melhor de resto a camara e igual !a autonomia do k800i e um pouco melhor (a do n73 tb e muito boa) de resto o software do n73 da para tirar muita coisa da net (jogos, temas, aplicações ) tudo gratis mas e um pouco lento (o software nao o tlmv) e o software do k800i e mais rapido mas nao ha mt variadade de aplicações e etc!para mim e n73 mas o k800i e mais barato uns trocos !
 
A optimus também tem este telemóvel ou tinha agora já não sei... tenta ir uma loja e vê;)
Na tmn também no verão o k800i saiu de circulação e cheguei a ve-lo a 299€ em algumas lojas da tmn;)
É uma questao de procurares ;)

Cumps

Este telem. está na TMN por 169,90 (ja c/ 10€ de retoma).

Eu tb tou indeciso entre este (K800i) e o N73 mas acho que nao se podem comparar pq estamos a falar dum telemovel (o K800i) e dum smartphone (N73) logo é natural que o Nokia dê para fazer muito mais, mas tb está sujeito a mais instabilidade e "crashes" coisa próprias de um sistema operativo.
Outra desvantagem do Nokia é a autonomia (alguem me pode dizer ao certo qto tempo aguenta em standby ou com uso moderado/baixo?). O K800i deve sem dúvida aguentar BEM mais tempo...
Enfim, estas sao as minhas ideias iniciais mas continuo indeciso tb :rolleyes:
 
Este telem. está na TMN por 169,90 (ja c/ 10€ de retoma).

Eu tb tou indeciso entre este (K800i) e o N73 mas acho que nao se podem comparar pq estamos a falar dum telemovel (o K800i) e dum smartphone (N73) logo é natural que o Nokia dê para fazer muito mais, mas tb está sujeito a mais instabilidade e "crashes" coisa próprias de um sistema operativo.
Outra desvantagem do Nokia é a autonomia (alguem me pode dizer ao certo qto tempo aguenta em standby ou com uso moderado/baixo?). O K800i deve sem dúvida aguentar BEM mais tempo...
Enfim, estas sao as minhas ideias iniciais mas continuo indeciso tb :rolleyes:

Não sei se percebeste, mas ele é optimus;)
A optimus ja teve este telemovel, pode ainda haver restos de stock a bom preço;)

Cumps
 
Isto dos telemoveis tem que se lhe diga!! eu vou por o meu n80 a troca porque na loja onde vou comprar o n73 ou k800i tambem se vendem usados!!quanto e que acham que vale um n80 desbloqueado ainda com o plastico de origem no ecra,cartao de memoria de 258mb! e umas moçás na capa!! coisa pequena!!
 
Boas,

O cartão é de 256Mb e não 258, além do mais, só faz sentido trocares se não te interessar o wifi, já partilhavas o nome da loja que vende usados.


Cumpz

CoradiX
 
!!!Isto e em Chaves a loja e conhecida por Melo!!nao sei ao certo o nome!! mas vou perguntar e coloco aqui!!peço desculpa pelo engano do cartao de memoria!!
 
boas...

Sendo novo neste forum aqui vai o meu 1º post!!!

Tou a pensar em adquirir um telemovel neste natal e deixar o meu n80 na reforma!!
Estou indesiso entre o Nokia N73 e sony ericsson k800i!:005::005:
Alguem teve um destes telemoveis ou ambos??
Aguardo respostas!!
abraço..cumpts!!:003::003::009::009:

O N73 é uma optima escolha...e está a um grande preço...cumps
 
boas...

Sendo novo neste forum aqui vai o meu 1º post!!!

Tou a pensar em adquirir um telemovel neste natal e deixar o meu n80 na reforma!!
Estou indesiso entre o Nokia N73 e sony ericsson k800i!:005::005:
Alguem teve um destes telemoveis ou ambos??
Aguardo respostas!!
abraço..cumpts!!:003::003::009::009:

N73. Acabei de comprar hoje um (em preto) e é excelente (o joystick e bastante confortavel o software é excelente, o som tb, a tampa de trás k protege a lente da camara parece ser resistente).
Em termos de rapidez, noto k é mais rapido k o meu anterior (Nokia 6630), mas sei dizer se é mais rápido ou mais lento k o SE (em termos de SO e Nokia é bem mais versatil, pois tem Symbian S60 v3).
Resumindo: se gostas de telemoveis versateis e com um SO intuitivo, entao o N73 é uma optima compra.
 
Back
Topo