Problemas Com inicio de sessão Xp

silph

Membro
nao sei o que fazer eu tenho o inicio de sessão automatico e ao iniciar sessao aparece imagem de fundo e depois a sessão termina sozinha e volta ao menu de escolher utilizadores....e fica sempre assim...ainda antes de ir dormir ontem tinha o pc a dar bem agr da aquele erro...


Se alguem me pudesse ajudar rapido agradecia...
 
tenta tirar a entrada automatica do windows e vê o que acontece. Se tudo estiver bem coloca novamente a entrada automatica e reinicia a maquina... pode ser alguma coisa que fiseste para ele ficar a fazer isso...

andaste a mexer nos utilizadores e assim?
 
Nao mexi em nd akilo desliga sozinho inicia sessao automatica e passado de um bocado desliga outra ves depois tem a opçao de escolher utilizadores e eu escolho depois mal liga sessao volta a terminar ja nem imagem de fundo aparece...eu nao consigo aceder a nd so mesmo as opçoes no arranque do computador tipu a bios e etc...

Sera ke tenho ke formatar o pc....

______________________


Cumprimentos
 
Mesmo erro

Através de uma pesquisa no Google, cheguei a este fórum. Estou a tentar resolver o mesmo problema a um amigo. Ele tem pass no início de sessão, sempre teve. Agora quando mete a pass, dá informação de "a iniciar sessão", aparece o wallpapper por um segundo e depois "a terminar sessão" e volta para o menú de escolha de utilizador.

Retirei o disco do portátil dele e verifiquei no meu através de uma gaveta usb para analisar vírus ou spyware. Tinha 3 vírus, todos limpos com o novo eset smart security. voltei a verificar a a situação mantém-se, não permitindo que inicie sessão...

Alguém tem sugestões?
 
Voçês não acreditão mesmo não é!? Isto é virose, não acham estranho estar tanta gente todos com o mesmo problema na mesma altura?Se fizerem uma pesquisa aqui no forum vão encontrar muitos topicos criados com o mesmo problema, inclusive eu que tambem estou assim desde ontem, já consegui entrar em modo de segurança e mesmo assim só deu para entrar com a conta de admin, com a minha não dava na mesma, corri o AV e eliminei alguns trojans mas quando voltei a ligar estava na mesma, agora já nem em modo de segurança dá para entrar, tentei re-instalar o win para não ter de formatar mas agora o win não arranca de maneira nenhuma (mas isso já deve ser outro problema) por isso tentem reinstalar o win e ver se se safam mas acreditem que é virose...

cumpz
 
Back
Topo