Cursos de Programação - Universidade!

Status
Fechado a novas mensagens.

Demon_Hunter

Suspenso
Olá! eu estou no 11º ano e quero seguir qualquer a ver com informatica na faculdade ( tecnico). So que nao sei muito sobre os diferentes tipos de cursos. Alguem me sabe explicar bem isso ? Programação tem a ver com design de jogos e animações não é ? E já agora que média ( mais ou menos) é preciso para entrar? Eu estou a espera de ficar com média 15-16. Alguem que perceba do assunto fale por favor!
 
Olá! eu estou no 11º ano e quero seguir qualquer a ver com informatica na faculdade ( tecnico). So que nao sei muito sobre os diferentes tipos de cursos. Alguem me sabe explicar bem isso ? Programação tem a ver com design de jogos e animações não é ? E já agora que média ( mais ou menos) é preciso para entrar? Eu estou a espera de ficar com média 15-16. Alguem que perceba do assunto fale por favor!

Deves conseguir entrar nos cursos de engª inf. e inf de gestão na grande maioria das faculdades, o pior às vezes não é entrar, é sair :rolleyes:.

Se pensas que programção tem a ver com jogos e animações, aconselho-te a não seguires este curso.

Trabalho de programação em portugal é em grande maioria relacionado com telecomunicações/redes, banca, contabilidade, e tudo o que envolva grandes projectos e grandes quantias de dinheiro, porque de resto vais passar fome.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo