Post oficial da MacWorld 2008: Keynote

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas!

Alguém me sabe dizer se a Keynote na MacWorld 2008 conduzida pelo Steve Jobs poderá ser acompanhada em directo no site da Apple?

Será a primeira a que vou assistir e agradecia umas indicações aos veteranos Mac!
 
Última edição pelo moderador:
Boas!

Alguém me sabe dizer se a Keynote na MacWorld 2008 conduzida pelo Steve Jobs poderá ser acompanhada em directo no site da Apple?

Será a primeira a que vou assistir e agradecia umas indicações aos veteranos Mac!

Em directo penso que não. Dá umas horas depois, e dá para companhar em directo em vários sites que vão escrevendo o que se passa.
 
Bolas!

Pensei que houvesse algum site que fizesse a cobertura com video em directo!

Em alternativa onde poderei ir lendo o que se passa, mais ou menos em directo?
 
a mac world não é só em finais de janeiro?

tanta pressa...

primeiro ainda temos feiras importantes de informatica, que, em principio, irão revelar algumas das novidas anunciadas na MacWorld
 
Dia 15, mais concretamente...

Não se trata de pressa, mas como é a primeira MacWorld na qual tenho interesse estou a tentar constituir um conjunto de sites e outras fontes às quais possa recorrer no dia da keynote!

Tenho curiosidade em saber se alguns dos rumores insistentemente ventilados em vários sites terão algum fundamento....
 
a mac world não é só em finais de janeiro?

tanta pressa...

primeiro ainda temos feiras importantes de informatica, que, em principio, irão revelar algumas das novidas anunciadas na MacWorld

Da Apple não vai ser anunciado nada de novo até a Mac world. A Apple não têm por costume lançar produtos novos ou updates de monta sem ser num invento organizado por eles.
 
keynote que é keynote é a do wwdc, qd se junta a malta toda que gosta de esbugalhar código para a plataforma OS X. Mas por vezes a mac world trás prendinhas atrasadas.
 
E prontos...esta á aberta a thread da macworld2008 ;)

A Apple em tempos emitia em directo estas keynotes... no entanto a quantidade de tipos pendurados nos servidores deles tornou a coisa ingovernável... como tal gravam,editam e disponibilizam depois... e mesmo assim... os servidores de QT vão abaixo ;)

POrra... hoje chego ao trabalho e do outro lado da rua espetaram um mega placard da intimissimi com uma gaija vestida com uma lingerie de leopardo... terá alguma coisa a ver com a Apple? como é que eu trablho nestas condições?
 
@rmarinheira --

Eu normalmente sigo as keynotes simultaneamente no site da Macworld (porque escrevem bem) e no do Engadget (porque noticiam em tempo real e com muitas imagens).
 
sim, mas não seria para Janeiro...

Sendo mais vocacionado para o mercado doméstico aposto:

Macbook utraportátil, completamente sequinho das coisas a mais (Só com Mini DVI e duas portas USB, sem CD/DVD)...
Renovação do Apple TV que está um pouco esquecido bem como o ipod Hi fi...provavelmente um APPLE-TV-HIFI-THAT-DOES-IPOD-ALSO com leitor de blue ray...

Não nos podemos esquecer que o Windows Home server está mesmo aí arrebentar, e comerá uma forte fatia do mercado dos "home networked Multimedia players" juntamente com a xbox360... terá que existir algo mais "estruturado" a responder a isto...
Isto com o back to my mac funcionaria na perfeição!



Já agora... algo que vem pseudo-fundamentar as minhas previsões é o aparente sucesso no domínio dos techies desta iniciativa:

Windows Home Server


Deiscussão disponível Aqui
 
Última edição:
Deiscussão, do verbo deiscutir, resulta da concatenação onomatopeica de duas palavras autónomas Dei e coça... neste caso no plural... dei(S) com uma majoração (ão)


PS... a abusar dos meus recently instated powers...
 
Última edição:
[PT]latrine;2383417 disse:
Deiscussão, do verbo deiscutir, resulta da concatenação onomatopeica de duas palavras autónomas Dei e coça... neste caso no plural... dei(S) com uma majoração (ão)


PS... a abusar dos meus recently instated powers...

:004: lolloolol mto bom, por isso é que a lingua portuguesa está sempre a evoluir :D "adapta-se"
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo