MMO Qual a arma para cada classe?

Icarium

Power Member
Boas.
Como muitos de vocês, já têm mais experiência de WoW do que eu, queria pedir as vossas opinões, em relação a armas para as diversas classes. (Se calhar, até já foi aqui discutido...:rolleyes:)

Como exemplo, eu tenho um hunter e estou agora a usar uma polearm speed 2,9. Entre cada golpe meu, estou a "encaixar" dois ou três...
Os hunters são fracotes em armour, uma vez que entre o pet e o ranged, o mob pouco ou nenhum tempo é suposto chegar perto. Mas chegando perto, então convém despachá-lo o mais rápido possivel devido à fraca armour. Estou então a pensar em daggers ou 1H sword com uma dagger em off-hand para hunters, isto pelo velocidade das mesmas.
Para mages, novamente sendo ranged e a armour é pior ainda, lol, então daggers ou staff com bons buffs para aumentar spell dmg.

Outra questão é: O que consideram melhor? Uma 2H sword com 200 dmg ou duas daggers com 140 dmg cada? Assumindo que nenhuma tens buffs.

Obrigado desde já, pelos vossos comentários. :p
 
Hunter não é suposto fazer melee dps. Não vais deitar um inimigo abaixo com melee a não ser que lhe falta 50hp... pk o miss e o parry k vais levar dá para ele dar cabo de ti. Tens k fugir e sair de melee range!

Quanto a armas, o k vês normalmente nos hunters são os polearms, pk simplesmente são as armas k têm melhor combinação agi+stam! Obviamente, outra das opções é conseguires uma combinação de swords ou sword+axe k te dê uma boa +agi e pensares sempre nos atributos!

Pelo k vi pelo teu armory, tens a meu ver, de ir buscar o grimlocks charge a uldaman, pk esse polearm k tens é bom, mas não é para hunters. Depois se bem me lembra cai um bom em Mauradon e tens outro k podes ir buscar a uma quest em AV. Mas não me lembro dos nomes. Em outland existe uma 2H sword bastante boa que cai em zangarmarsh se não me engano até conseguires ir buscar o terokks quil. Depois com sorte (muita sorte para alguns, caiu-me à primeira) a sonic spear do murmur em SL já dá para ires a kara buscar o legacy (axe)!!

Não sei quem te aconselhou a ires para SV depois de encheres BM, mas acho que devias ir para MM! Vê a parte MM da seguinte build (a parte BM está +/- afinada para PVE e não para lvling).

http://www.wow-europe.com/en/info/b...510550201205000000000000000000000000000000000
 
Última edição:
Sim, o Grimlocks Charge é muito porreiro!! Mas já fiz Ulda umas três vezes e sinceramente, já nem posso ouvir falar daquela instance. lol
Mas tenho de lá voltar, pela Enchant trainer, então sou capaz de tentar outra vez.

Ninguém me aconselhou em SV, é só uma experiência.

Mas obrigado pelas respostas! Muita arma para eu ter debaixo de olho. lol

E em relação às outras classes? Alguém tem semelhantes conselhos?
 
Bem armas isso depende muito dos stats das mesmas.
Mas maces em rogues/warriors para pvp parece ser muito bom (devido ao talento) De resto axo que, como disse atras, depende dos stats e dano.
 
...E em relação às outras classes? Alguém tem semelhantes conselhos?
Para feral druids :
Tank : Armor, Stam, Agil
DPS : Agil, AP, Str

Isto visto de uma maneira geral. Por exemplo, para tank há quem prefira Stam a Agil sendo que o objectivo principal é atingir o armor cap 1º. Eu tento balançar as duas mas estou preparado para variar de gear consoante a necessidade (sim, ando sempre com falta de espaço nas bags :( ...).
Para DPS, aposto num high crit pelo que o meu gear de DPS é muito inclinado para essa stat e para Agil.
Eu dizia-te para veres o meu druid na armory mas o armory tá com problemas. O meu mage, por exemplo, já é 46 e ainda aparece como 40 ...
 
Boas,

Bem, eu não te devia ajudar porque és ally ... mas como és tuga e tal abro uma excepção :P

Para um Hunter lvl 51 é obrigatório ir buscar a Ice Barbed Spear (http://eu.wowarmory.com/item-info.xml?i=19106)... os stats são :

+13 Strength
+21 Agility
+20 Stamina

Penso que é bastante bom ... e fácil de arranjar ... é de AV ... De resto, concordo com o que já aqui foi dito ... um hunter a fazer melee ... dura 5 segundos lol ... Portanto a velocidade e dps da arma é indiferente ... preocupa-te mas é com as stats ... o mesmo se aplica a mage, lock, priest, etc ... Utiliza aquilo que te dê as melhores stats ...

Espero ter ajudado !
 
Mas convem um hunter pelo menos ter capacidade de se defender razoavelmente em melee, alias, a quest mais dificil para um hunter é essa mesmo (pre-TBC), matar 4 elites 60 sozinho em melee (call pet da logo quest failed) para receber um arco epico, so pelo gozo ainda hei-de tentar ir la matar os gajos, ja sou 70, mas mm assim é capaz de ser dificil.
 
Muito obrigado a todos. Era deste tipo de informação que procurava. ;)
Inclusivé ao hordie que tb ajudou. Vou ver essa Ice Barbed Spear. :p

Bolas, já fiz essa quest. Escolhi o Bloodseeker (crossbow)...:(
 
Última edição:
Ya lvl 51 é ires apanhar a quest de Av, fazeres um ganhares e tens a Ice Barbed Spear. que te vai servir na boa até lvl 60, depois a lvl 60, outlands tens logo alto Axe na segunda intance de outlands.

anyway hunters usam as melle weapons como complemento de stats, n te deves preocupar mto com o dps delas ou wtv, tens sim que ver a que te da mais stamina agilidade, crit, wtv conforme as necessidades

qnt a mage, a lvl baixo items com spl dmg n vais encontrar mtos, tbh axo que a cena mais importante em qq classe, principalmente casters, qnd sao lvl baixo é stamina. isso muda qnd chegas perto de 60 e em outlands ja ha mto items com spl dmg e ai começas a investir nisso

edit: so vi agora que ja fizeste a quest, cest la vie, se tiveres um bom arco tb n needas de andar em melle né
 
Última edição:
Mas convem um hunter pelo menos ter capacidade de se defender razoavelmente em melee, alias, a quest mais dificil para um hunter é essa mesmo (pre-TBC), matar 4 elites 60 sozinho em melee (call pet da logo quest failed) para receber um arco epico, so pelo gozo ainda hei-de tentar ir la matar os gajos, ja sou 70, mas mm assim é capaz de ser dificil.
Na verdade não tens de matar os demónios em melee, aliás se a memória não me falha só mesmo 2 é que são em melee e têm todos "truque".

Para quem joga com um hunter, se alguém se consegue aproximar o suficiente para terem de entrar em melee é melhor procurarem outra classe para jogar.
 
Eu entro sempre em Melee, quando tenho um pet mais baixo que eu, e claro faço mais aggro. Aí o mob larga o pet e vem direito ao je...
 
Hunters não é suposto fazerem melee :P Só em casos muito muito raros, como tal tens de gerir a threat que fazes em relação ao pet e caso a mob vá direita a ti aprender a kita-la de forma a ficares o mais longe possivel sempre a dar dano nela...
 
Eu entro sempre em Melee, quando tenho um pet mais baixo que eu, e claro faço mais aggro. Aí o mob larga o pet e vem direito ao je...
Faz-me lembrar quando estava a nivelar o meu mage(~lvl23). Ao fazer uma quest recebo do nada um invite para party. Obviamente, declinei.
O tipo, human lock, manda então um wsp a perguntar se queria fazer party para a quest. Disse-lhe que já só me faltava um drop e que acabando ia loggar.
Bom ... Dito isto, grosso modo, ele diz-me que estava triste porque ninguém queria fazer party com ele.
Eh pá, como tenho um coração de manteiga lá aceitei fazer party com ele para a quest.
Primeira pull do jovem com uma curse ... ok ... voidwalker parado ... a mob aproxima-se, mais outro dot .... voidwalker quieto .... a mob chega ao tipo e começa a cascar-lhe.
Não vos digo o que se me passou pela cabeça ... mas depois de morta a mob é claro que lhe perguntei "mas que porra foi essa?".

Bom, basicamente ele não sabia puto do que estava a fazer e tinha escolhido um warlock porque tinha lido que era uma das classes mais "temidas" no jogo.
Como tenho um BE lock de nivel ~33(já nem me recordo bem visto que já não o jogo à algum tempo) lá acabei por lhe dar umas dicas de como ele deveria actuar e, é claro, para que raios servia o voidwalker ....
Antes de loggar e como ele me parecia um tipo porreiro tomei a iniciativa de lhe enviar 25g para o ajudar a comprar algum gear decente.

A partir daí falávamos de longe a longe. Da penultima vez que tinhamos falado ele(já lvl70) ainda tinha crappy gear para o nivel dele e incentivei-o a trabalhar nesse aspecto. Na semana passada, encontrei-o em SW e diz-me ele "olha agora para o meu gear".
Lá tinha uns 2 ou 3 pvp epics, o shadoweave set e uns badge rewards.

Não nego que senti um certo orgulho em vê-lo ^^
 
Deves procurar especialmente uma arma que te dê bom um buff nas stats(agility,stamina,attack power,crit,etc).

De momento tenho a sonic spear e acho-a muito porreira.. então com um enchant em cima vai ficar um espectáculo.
 
Pois. Eu normalmente faço quests amarelas ou vemelhas, o que significa mobs dois ou três níveis acima de mim. Por exemplo, sou 51 e ando em Ungoro. E sim, normalmente conseguem chegar até mim e aí tem de ser mesmo ao estalo. :p
 
Pois. Eu normalmente faço quests amarelas ou vemelhas, o que significa mobs dois ou três níveis acima de mim. Por exemplo, sou 51 e ando em Ungoro. E sim, normalmente conseguem chegar até mim e aí tem de ser mesmo ao estalo. :p
Como este é o teu 1º char aconselho-te a evitar as red quests.
Em un'goro crater então nem se fala. Detestei essa zona e já tenho uma quest no meu mage para lá ir(colher un'goro soil samples).
Há mobs a mexerem-se por tudo quanto é sitio e tens de estar bem atento até porque anda por lá um enorme TRex elite que de repente te aparece e ... :mad:
 
Eu sei. Vi-o ontem!! Mete o Godzilla no chinelo. lol
As ungoro soil samples fiz ontem. Mas para fazer uma que é a de recolher oozes para a explorer league em IF, já tive de pedir ajuda... muita porrada estava a levar...:p
 
Back
Topo