PS3 Headset PS3

Nalgas

Power Member
Ok... ja sei k existem threads sobre este tema... no entanto prefiro ver esclarecido este assunto de forma mais explicita apenas com recomendações e esclarecimento de algumas duvidas...

1º - Estou interessado em adquirir um auricular sem fios para servir de micro na PS3

2º - É possivel conversar atraves do auricular e ouvir o som nas colunas da TV ou do sistema de som?

3º - No caso de termos som na TV o headset continua a dar som?

4º - É possivel, através da opçao de conversação da PS3 (XMB) enviar som para um amigo sem k ele tenha micro?

5º - Que modelo (até 40€) recomendam?

Obrigado [[]]
 
Ok... ja sei k existem threads sobre este tema... no entanto prefiro ver esclarecido este assunto de forma mais explicita apenas com recomendações e esclarecimento de algumas duvidas...

1º - Estou interessado em adquirir um auricular sem fios para servir de micro na PS3

2º - É possivel conversar atraves do auricular e ouvir o som nas colunas da TV ou do sistema de som?

3º - No caso de termos som na TV o headset continua a dar som?

4º - É possivel, através da opçao de conversação da PS3 (XMB) enviar som para um amigo sem k ele tenha micro?

5º - Que modelo (até 40€) recomendam?

Obrigado [[]]
1º - ?????
2º - sim
3º - nao, ou tens num sitio ou no outro, nunca nos 2
4º - nc experimentei
5º - qq bluetooth k encontres a esse preço. axo k o suporte é vastamente largo. se não funcionar, podes sempre devolver o auricular e comprar outro.
 
Ok... ja sei k existem threads sobre este tema... no entanto prefiro ver esclarecido este assunto de forma mais explicita apenas com recomendações e esclarecimento de algumas duvidas...

1º - Estou interessado em adquirir um auricular sem fios para servir de micro na PS3

2º - É possivel conversar atraves do auricular e ouvir o som nas colunas da TV ou do sistema de som?

3º - No caso de termos som na TV o headset continua a dar som?

4º - É possivel, através da opçao de conversação da PS3 (XMB) enviar som para um amigo sem k ele tenha micro?

5º - Que modelo (até 40€) recomendam?

Obrigado [[]]


Compra o headset que vem com o Warhawk...é muito porreiro e ainda ficas com um jogo extraordinario...
 
só as vozes....
Já agora comprei um headset bluetoth na *****(prai ha um mÊs) por 9.99 euros (bem feio... até tem uma parte com fio lol)... nem sei a marca daquilo....
Uma coisa é certa funca 5* na Ps3...
 
só as vozes....
Já agora comprei um headset bluetoth na *****(prai ha um mÊs) por 9.99 euros (bem feio... até tem uma parte com fio lol)... nem sei a marca daquilo....
Uma coisa é certa funca 5* na Ps3...

Por 9,99 que e que querias:p:p

Eu tenho um que ja comprei a uns mesitos para o meu telemovel...e funciona muito bem, e da logitech(ja nao me lembra do preço)e tambem foi na *****...em braga

cumps;)
 
bem comprei 1 auricular bluetoootttt, ja registei o dispositivo na ps3, mas quando vou a configurar no audio, nao cnsg, ele aparece la no dispositivo de entrada, mas nao me deixa selecionalo.

faco ligar o bluetooth, dá smp 1 erro... de numeros.. alguem pode ajudar?

cumps.
 
Boas pessoal.

Seria de extrema utilidade que utilizadores com boas experiências a nível da utilização de Headsets para PS3 indicassem qual a Marca/Modelo que usam.

Por outro lado, alertas para incompatibilidades ou fraca performance também seriam de assinalar.

Boas Jogas.

This Is Living
 
Alguém sabe como é que se configura os sharkoon x-tatic 5.1 na ps3 ou melhor, se dá para por a funcionar o microfone, porque o 'resto' funciona via 'optical connection'

Já tenho resposta:

Citação de: http://www.elotrolado.net/hilo_Auriculares-Sharkoon-X-Tatic-5-1-en-PS3_842238
Vamos a ver, en la xbox, la voz no es que salga del mando, es que el headshet oficial lo tienes que conectar al mando para comunicarte...

los sharkoon en la 360 los tienes que conectar al cable de video (salida optica) y el micro al mando para hablar, pero para escuchar, tienes que poner la opcion de que las voces se oigan por la salida de sonido, no a traves del mando... eso para empezar...

ahora vamos con ps3, ésta no tiene conector para ese micro y el micro es para hablar, no para oir.. con lo cual no tiene nada que ver con los cascos, si tu conectas los sharkoon a la salida optica es lo mismo que si conectas un equipo 5.1, 7.1 o 2 altavoces estéreo churreros de conexion optica.. es decir, lo unico que haces es que el sonido salga por ahi, y si en el juego hablan, los olles, igual que los puedes oir por la tele.. pero si tu quieres hablar (que no oir) o te compras un bluetooth o te aguantas..

tengo la 360, tengo la ps3 y tengo los xtatic.. y LOGICAMENTE se de lo que hablo...

si estas pensando en comprartelos para comunicarte con la ps3, no es lo que buscas (como tu mismo dices, te faltan orejas...), si estas pensando en tener sonido 5.1 sin molestar a los vecinos, es lo que buscas..
 
Última edição:
1º - ?????
2º - sim
3º - nao, ou tens num sitio ou no outro, nunca nos 2
4º - nc experimentei
5º - qq bluetooth k encontres a esse preço. axo k o suporte é vastamente largo. se não funcionar, podes sempre devolver o auricular e comprar outro.

4- no xmb não sei mas nos jogos mesmo que não se tenha auriculares podemos escutar o pessoal a dividir as tacticas... até há um gajo no RFOM que em vez de falar mete heavy metal .
 
Back
Topo