PSP??? ou PS2???

rtbilas

Power Member
Boas pessoal,
E nada melhor do q perguntar a kem joga nestas makinas...
Vem aí o natal e kero ofercer ao meu irmao uma PSP ou uma PS2... e tenho umas perguntas.

PSP é boa porkausa da portabilidade, e é versátil (com camera, leitor mp3,mp4...) e a PS2 é boa puk se pode jogar numa TV, corre mais rapidamente os jogos e com mais kualidade grafica. E a nivel de preços de jogos.. na PS2 são mais baratos.

Como nc joguei nem com uma nem com outra, voces q sabem disto o q me aconselham?
nota: ser portatil n é importante para o meu irmao!

Obrigado
 
está aqui a tua resposta


Pois, n percebo muito destas plantaformas de jogo. Entao a grande vantagem da PSP é ser portatil. Como existe uma versão da PSP pa ligar á TV, julguei que seria tb interessante jogar ligada a uma tv. (só q a nivel de graficos fica muito a tras de uma ps2... ou estou a dizer um grande disparate?!)

Obrigado
 
Eu tenho as 2 e nunca dispensaria a PS2 a PSP é boa (na minha opinião) para quem é um jogador casual ou que quer um pack de vários gadgets a bom preço. Eu sinceramente só jogo loco roco (adoro o jogo apesar de ser infantil) na psp e oiço música, já na PS2 faço tudo o resto e tem grandes jogos mas grandes mesmo como God of War, Metal Gear, Shadow of the Colossus, Gran Turismo, Tekken, que mesmo que tenhas na PSP são ports de jogos já batidos.
 
Boas pessoal,
E nada melhor do q perguntar a kem joga nestas makinas...
Vem aí o natal e kero ofercer ao meu irmao uma PSP ou uma PS2... e tenho umas perguntas.

PSP é boa porkausa da portabilidade, e é versátil (com camera, leitor mp3,mp4...) e a PS2 é boa puk se pode jogar numa TV, corre mais rapidamente os jogos e com mais kualidade grafica. E a nivel de preços de jogos.. na PS2 são mais baratos.

Como nc joguei nem com uma nem com outra, voces q sabem disto o q me aconselham?
nota: ser portatil n é importante para o meu irmao!

Obrigado
Agora com a PSP Slim também podes liga la a TV !
Mas isso depende..Como para o teu irmão não é importante ser portátil eu ia para a PS2
 
A PS2, sem sombra nenhuma de duvida, está para vir o jogo para a PSP que supere um da PS2 (especialmente quando a maioria dos jogos para a PSP são adaptações ranhosas e limitadas de jogos da PS2).
 
Também voto na PS2!
Alem de mais barata, tens menos limitações de jogabilidade do que na PSP.
Alem disso, quando descobrires vícios como o PES vais agradecer ter dado a PS2 em vez da PSP! :lol:

:cool:
 
obrigado malta, ajudaram mesmo.
Já percebi as vantagens reais de uma e outra. Vou optar pela PS2, mais barata, mais jogos e com mais kualidade nos jogos...
Mas já agora uma ultima pergunta, Qual é a versão q devo comprar.. tipo na psp existe a ultima versão que é a slim... e na ps2? E posso também actualizar o firmware como na psp, para ter funções melhoradas. ( nem sei se existe algo, é so para ficar a saber).
 
Back
Topo