Modem para XBOX Live

Adblock

Power Member
Boas!


Queria pedir informação e a vossa opinião sobre este modem/router:
http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=6557

SMC BARRICADE ROUTER/MODEM ADSL SMC7204BRA -
29.9€


Eu quero-o para me puder ligar ao serviço XBOX Live

Interfaces:
* 1 x RJ-11 para ligação à ADSL;
Para ligar-me à linha

* 4 x RJ-45 10/100Mbps Ethernet / Fast Ethernet
Para ligar a minha xbox 360

Funções ADSL:
* suporta "Full-Rate ADSL": até 8Mbps "downstream" / 1Mbps "upstream";
Tenho o oni 5 megas

Suporta USB? É que não vi :confused: para ligar ao meu PC.


O que dizem será que vou ter problemas de incompatibilidade? Ou serve para os "gastos"?


Cumps




 
Boas!


Queria pedir informação e a vossa opinião sobre este modem/router:
http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=6557

SMC BARRICADE ROUTER/MODEM ADSL SMC7204BRA -
29.9€


Eu quero-o para me puder ligar ao serviço XBOX Live

Interfaces:
* 1 x RJ-11 para ligação à ADSL;
Para ligar-me à linha

* 4 x RJ-45 10/100Mbps Ethernet / Fast Ethernet
Para ligar a minha xbox 360

Funções ADSL:
* suporta "Full-Rate ADSL": até 8Mbps "downstream" / 1Mbps "upstream";
Tenho o oni 5 megas

Suporta USB? É que não vi :confused: para ligar ao meu PC.


O que dizem será que vou ter problemas de incompatibilidade? Ou serve para os "gastos"?


Cumps





não suporta usb... se tiveres placa de rede no pc isso não é problema podes ligar assim (caso não tenhas uma placa de rede no pc tb não são propriamente caras)...

mas acho uma má opção uma vez que só suporta adsl... ou seja quando quiseres mais de 8 megas vais ter que mudar de modem
 
não sou propriamente conhecedor...
só te posso dizer que tenho um netgear dg834g e estou satisfeito
http://www.*****.com/pt/pt/57436/ar...RZME96RTBOdz09OzExOTY4MDY1MDI7#fichetechnique

Possui:
LAN: 4 portas Auto-Uplink RJ45 10/100 Mbps autosense, Para ligar a xbox com ethernet
ponto de acesso 802.11g Wireless Standards para me ligar ao Live
WAN: 1 porta RJ11 ADSL Para me ligar à linha de internet

Agora para ligar o PC que actualmente está ligado por USB tenho que comprar Netgear Adaptador WiFi 54 Mb PCI WG311 se quiser te-lo conectado à internet, certo?

Configuração mínima:
- Um serviço Internet ADSL banda larga - Sim, OniDuo 5MB
- Um adaptador Ethernet e seu cabo ou um adaptador sem fio à 2,4 GHz para cada computador - O tal Adaptador WiFi que referi em cima?
- Um sistema exploratório com suporte para TCP/IP (Windows 95, 98, Me, NT, 2000, XP, NetWare, Unix, Linux) - Sim Windows XP SP2
- Navegador Internet Explorer 5.0 ou posterior, Netscape 4.7 ou posterior - Sim tenho Internet Explorer 6.0 mas uso o Firefox.

A instalação não é complicada? Que mais devo saber acerca dele?


Obrigado & Cumps
 
não podia ser de mais simples configuração... só precisas do adaptador wireless se quiseres ligar o pc por wireless caso contrário uma simples placa de rede serve

e podes usar firefox a vontade...
 
não podia ser de mais simples configuração... só precisas do adaptador wireless se quiseres ligar o pc por wireless caso contrário uma simples placa de rede serve

e podes usar firefox a vontade...
Bem tenho que ver se tenho uma entrada livre para suportar quer seja o adaptador/placa de rede...pois coloquei à pouco tempo uma USB card com 4 portas...para o disco externo e para ligar a internet...conheces algum adaptador/placa de rede que tenha entradas USB...melhor...algum 2 em 1?:007:


Cumps & Obrigado mais uma vez! ;)
 
Bem tenho que ver se tenho uma entrada livre para suportar quer seja o adaptador/placa de rede...pois coloquei à pouco tempo uma USB card com 4 portas...para o disco externo e para ligar a internet...conheces algum adaptador/placa de rede que tenha entradas USB...melhor...algum 2 em 1?:007:


Cumps & Obrigado mais uma vez! ;)

que eu conheça não... mas é bem capaz de haver... ah e o adaptador wireless não tem que ser da mesma marca do router..

se tens um disco externo existem alguns modems/routers que têm a possibilidade de ligar um disco por usb e colocá-lo em rede... se isso te interessar é uma questão de procurares
 
Back
Topo