Som à frente

WhyNot

Power Member
Boas eu tenho a board P35-DS3R da Gigabyte, caixa é uma NOX moonlight e o windows Vista.


Não consigo ter som nas entradas frontais, já vi que o cabo está ligado na board, alguém sabe do que poderá ser?



Obrigado.
 
Boas eu tenho a board P35-DS3R da Gigabyte, caixa é uma NOX moonlight e o windows Vista.


Não consigo ter som nas entradas frontais, já vi que o cabo está ligado na board, alguém sabe do que poderá ser?



Obrigado.

Verifica o manual da MB para veres se nao tens jumpers para o som na MB , pelo menos a minha MB tem jumpers para so funcionarem as saidas de som traseiras , jumpers para so funcionar o som frontal e combiaçoes de jumpers para funcionarem as frontais e as traseiras ao mesmo tempo .
 
ja vi, e tem lá uns exemploc com o Xp em q aparece o audio manager, onde se tem infromação sempre q se liga e desliga algum dispositivo de som, mas não tou a conseguir aceder a isso no Vista :\..... alguém ja teve o mesmo problema?
 
Boas uma solução é por um visto em "Disable Front Panel Detection" no Audio Manager.... já me resultou, mas estranhamente hoje deixou de dar de novo :S rrrggggg
 
Back
Topo