Novo, Barato e Simples

Nokia 1600
a €49.90 desbloqueado (de 4h a 5h e 30min de conversação)
77734_nokia1600.jpg


SonyEricsson J120i
a €49.90 TMN (9h !!! de conversação e rádio FM)
123112.jpg


Nokia 1208
a €49.90 Vodafone (7h de conversação e alta voz)
nokia-1208-00.jpg


Motorola C118
a €34.90 Optimus e €39.90 UZO (10h e 40m de conversação)
pic-01.jpg
 
Última edição:
Boas,

Quero sugestões para um telemóvel até 50€ +/-, com boa autonomia (não necessito de mais nada).

Obrigado..


O sagem my 411X é um telemovel que fica por 69 euros tem camera faz video tem expansão de memória tem um menu personalizável .. parece-me ser uma optima opção ...

É bastante levezinho ... e fino .

A minha dica baseia-se num contacto que tive com este terminal os poucos minutos que o tive em minha posse deixou-me bem propenso á sua aquisição ..

Carece de confirmação de alguns proprietários .
 
Última edição:
O sagem my 411X é um telemovel que fica por 69 euros tem camera faz video tem expansão de memória tem um menu personalizável .. parece-me ser uma optima opção ...

É bastante levezinho ... e fino .
(...)
Já tem 4 horas de autonomia em conversação, o que nºao é mau dadas as caracteristicas do telefone...
 
  • Nokia
  • Boa autonomia
  • Ecrã a cores ou mesmo preto e branco (preferível preto e branco)
Não é preciso de mais nada.. Até 50€ +/- .

De todos os indicados, qual o melhor? :|
 
Nokia 1112 é o que procuras.
Ou outro nokia 1xxx (serie 1000)
Pode ser que ainda encontres alguma relíquia tipo nokia 3310 ou 3330... A optimus tem na loja outlet...
 
Olha, aproveita para apanhares um destes enquanto podes: http://www.loja-optimus.info/product.php?id=35

Tenho um há mais de 2 anos e é uma bomba. Não arranjas um telemovel com windows mais barato que este (e MSN Messenger, WMP, Internet Explorer, etc)

EDIT: o link não funciona directamente. Vai ao outlet e tens lá os Motorola MPx220 preto ou prateado (diz cinzento) e o MPx200.

Diferenças: o MPx200 tem mais velocidade de processador e aguenta com o WM5. O MPx220 tem camera de 1.3MP e só aguenta com o WM2003se (porque ainda não saiu uma ROM com o WM5 para ele). De resto são mais ou menos identicos.
 
Última edição:
alcatel e260 optimus 19.90eur (bom, ergonomico, lindissimo,pratico)

motorola c118 vodafone 9.90eur (praticamente gratuito. pequeno. leve)
 
Back
Topo