qual dos samsung TFT??

kaiser

Power Member
boas pessoal...

comprei a coisa de 1 mês um samsung 206bw, mas infelizmente veio com um pixel morto, e foi pra trás... agora a loja diz que não tem mais para entrega e este modelo também já não se fabrica... resta me escolher outro dos vários ecrans das loja ate 257€


portanto digam do vosso conhecimento o que acham do Syncmaster 2032BW...

andei a ver as sua características e parece me equivalente ao 206bw (so fiquei com duvida se tem ou nao DVI tal como o 206bw)


se quiserem aconselhar outro modelo ou marca de igual qualidade e dentro do preço também agradeço...

obrigado, cumps!
 
andei a ver as características de alguns dos samsung que há para venda na loja onde tenho de trocar, e estou na duvida entre 3 modelos:

2032Bwide 20" - 234€
223BWide 21,6" - 245€
226Bwide 22" - 275€

a única característica que me faz inclinar para o 2032Bw é o facto de ser dos 3 o que tem o pixel mais pequeno... 0,258mm


outra coisa que não percebo é em quê, que o 2032Bw é mais fraco que o 206Bw para ter o preço tão diferente... é que durante o tempo que tive o 206bw adorei a qualidade... se o 2032 for igual, nem penso duas vezes...


por favor digam qualquer coisa...

fico aguardar, cumps!
 
Se fosse eu iria para o 226bw. O 2032 para mim estava fora de hipotese, uma vez que de momento tenho 1 de 19". O 223bw tb é uma boa escolha. Perde para o bw226, apenas em 0.4" e tem 5ms em vez de 2ms.
 
pede o dinheiro e compra o que tinhas antes, noutro lado.

pois isso é o que eu queria mas dizem que não podem fazer isso... apenas dar o dinheiro em forma de "vale" para comprar qualquer outra coisa nessa loja... :/


então mas o 2032bw face ao 206BW perde em que aspecto? é que sinceramente baseando me nas características do site oficial so me parece perder em beleza... estarei enganado?
 
se compraste ah menos de 15dias tem de te dar o dinheiro e de lei nao podem dizer que nao dao ....

ja foi a mais... o ecran veio em Outubro... entretanto foi para a empresa que faz a recolha e reparação da samsung, depois veio um credito para comprar um novo ecran..., o credito foi pra loja, a loja diz que não tem em stock e que a samsung ja não fabrica mais para entrega, e ando eu a 2 meses sem monitor... lol
 
Pelo q tenho visto o samsung 2032bw é um bom monitor e numa loja tb me disseram q este era o melhor monitor em relação qualidade/preço de momento. Agora a diferença deste para um de 22 n é muita, ha um amigo meu q tb anda indeciso se hade comprar este ou um de 22, mas escalhar ele vai comprar este.
 
Back
Topo