Melhor LCD/Plasma ate 700€ na *****?

bestpulga

Power Member
Boas,
gostava que me ajudassem a esclarecer esta situaçao.

Vou comprar um lcd para o meu quarto de 26" ou 32" para esta a 1,5m qual e o tamanho que devo ter? 26" ou 32"?

A televisao será para ver televisao atraves da box da tvcabo, ver uns filmes pela ps3 e claro jogar ps3.

Qual o melhor modelo para a minha situaçao? Marca?

Depois tenho outro problema, tem de ser comprado na Radio Poupular pois dera-me um vale de 200€ de uma devoluçao e quero usar esse vale.Por fim queria um LCD ou Plasma ate no maximo 700€ incluindo ja o vale de 200€.

Espero que me possam ajudar.
Obrigado cumps
 
Boas,
gostava que me ajudassem a esclarecer esta situaçao.

Vou comprar um lcd para o meu quarto de 26" ou 32" para esta a 1,5m qual e o tamanho que devo ter? 26" ou 32"?

A televisao será para ver televisao atraves da box da tvcabo, ver uns filmes pela ps3 e claro jogar ps3.

Qual o melhor modelo para a minha situaçao? Marca?

Depois tenho outro problema, tem de ser comprado na Radio Poupular pois dera-me um vale de 200€ de uma devoluçao e quero usar esse vale.Por fim queria um LCD ou Plasma ate no maximo 700€ incluindo ja o vale de 200€.

Espero que me possam ajudar.
Obrigado cumps


a 1,5m só mesmo 26''.

portanto plasma está excluído.

por esse preço compras um Sony S3000.
 
Distância

Isso se realmente alguém liga-se ás distância que não é o caso.
Muita gente não liga as distâncias e acaba por comprar o que realmente gosta, por isso penso que 32 é razoável.
É pena realmente que não possas ir para plasma, pois LCDS são lentos nos tempos de transição de imagem, a não ser que procures um Sharp com 4 ms de resposta.

O preço tb é de ponderar na compra de uma TV.

Existem vários problemas a considerar.

Cpts
 
*****??eu dei 420 euros plo meu samsung LE26S81B á coisa de 2 semanas e pouco..onde??
telefonei pra loja belmiro ribeiro na terça feira,na quinta feira ja o tinha em casa sem ter de la ir e moro a cerca de 60kms de Lisboa.o preço certo foi de 418.50 ja com a taxa.paguei 420 certos(gorjeta de 1.50 ao rapaz da entrega)nada melhor que telefonares pra loja.ja agora o meu lcd é este
http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le26s81b.asp?page=Features
o qual encontras na ***** a 489 euros
 
*****??eu dei 420 euros plo meu samsung LE26S81B á coisa de 2 semanas e pouco..onde??
telefonei pra loja belmiro ribeiro na terça feira,na quinta feira ja o tinha em casa sem ter de la ir e moro a cerca de 60kms de Lisboa.o preço certo foi de 418.50 ja com a taxa.paguei 420 certos(gorjeta de 1.50 ao rapaz da entrega)nada melhor que telefonares pra loja.ja agora o meu lcd é este
http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le26s81b.asp?page=Features
o qual encontras na ***** a 489 euros

obrigado pela resposta mas se leres la em cima vais perceber que tenho um vale na ***** que tenho interesse em gastar. Apenas por isso compro la.

cumps

Agradeço mais opinioes
 
ola

ola boa tarde a todos..
estou indeciso entre o philips 47pfl9732 e o sony 46 x 3500!!
poderiam dizer me qual o melhor e porque???
obrigado...
 
Back
Topo