Promoções e Baixas de preço de Natal ( LCD / Plasma )

z0ne

Power Member
Ora bem..!! :p Como sei que bastantes utilizadores cá do fórum estão interessados na compra de um LCD/Plasma este Natal decidi criar este tópico para nos irmos informando acerca das várias promoções que vão sendo feitas nesta época natalícia nas lojas (*****'s worten ***** entre muitas mais) e criar uma base de dados acerca das tv's que mais compensam a nivel de preço/qualidade. ;)



Aqui fica a minha primeira sugestão em preço/qualidade 1219€ ( ***** \ ***** )


g_00034962.jpg


» Full HD 1080p
» 15 000:1 de Contraste
» 1920 x 1080 de resolução

Ficha técnica

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03812543&oid=6|40|161|8736|&c=[

2º sugestão by MyChmclRomance 999€

03812537_10936.jpg.image


Ficha técnica

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03812537&oid=6|40|161|8670|&c=

» Full HD 1080p
» 8000:1 de Contraste
» 1920 x 1080 de resolução

Embora esta segunda sugestão tenha um contraste mais abaixo que a primeira tambem se enquadra como sendo um dos melhores lcd's para quem tem como limite os 1000€!! Pelo que tenho lido e visto a nivel de escolha nas lojas.

Ficamos a aguardar por mais sugestões a nivel de preço / qualidade para este Natal :)
 
Última edição:
...

há ainda outra promo no jumbo de uma lg full hd 37 a 888 euros , nao me lembro do modelo agora e nao a encontro no site da jumbo

Atençao que ja vi algumas LG com o autocolante FullHD, mas na realidade sao HdReady, aceitam o sinal 1080p mas depois fazem o downscale para a resoluçao do painel (1366x768).

ja vi essa publicidade, mas desconfio que essa tv nao seja mesmo FullHD, se desse para saber qual o modelo dessa LG ajudava.
 
Bom dia.

Andei á procura no site da ***** e não têm a Samsung LE40M86BD a 1219€.
Confirma-se mesmo este preço para esta televisão?

Obrigado pela ajuda que puderem dar.
 
luissilvestre foi erro meu... O modelo é o "m87" e não o "m86". Eu penso que estas duas opções são as melhores no que toca a preço/qualidade em LCD.

Embora no site esteja um preço exurbitante (modelo m87) o preço na loja já é outro, pois segundo um colega meu q lá foi comprar à dias pagou 1219€!!

Um abraço e ficamos à espera de mais sugestões vossas para este natal de plasmas e LCD's
 
Última edição:
luissilvestre foi erro meu... O modelo é o "m87" e não o "m86". Eu penso que estas duas opções são as melhores no que toca a preço/qualidade em LCD.

Embora no site esteja um preço exurbitante (modelo m87) o preço na loja já é outro, pois segundo um colega meu q lá foi comprar à dias pagou 1219€!!

Um abraço e ficamos à espera de mais sugestões vossas para este natal de plasmas e LCD's
O 40M87 a 1219 euros??
muito bom preço!! dá vontade de cair em tentação :lol:
 
Atenção Z0ne corrige o 1º post porque estive na ***** e na ***** e o modelo que está a esse preço é o 40N87, é o N e não o M. O M87 está a 1549, e nunca esteve em promoção.
Bem me queria parecer bom demais.
 
Atenção Z0ne corrige o 1º post porque estive na ***** e na ***** e o modelo que está a esse preço é o 40N87, é o N e não o M. O M87 está a 1549, e nunca esteve em promoção.
Bem me queria parecer bom demais.

atencao decapitado que eu ja vi o m87 a 1200 euros numa loja fisica... agora nao sei e qual vou ter de ir procurar porque tenho a certeza que era o M , e na ***** ta a 1270
 
Última edição:
Tá bem mas na radio e na ***** não é pk eu tive lá hoje. Sendo assim o post está a enganar as pessoas.
Viste a 1200 euros onde? Avisa aí quando te lembrares
 
Back
Topo