Máquina fotográfica digital

spN

Power Member
Boas pessoal!

Estou a pensar em adquirir uma nova máquina digital!
O meu orçamento é curto, cerca de 100€! A marca nao é uma coisa que me interesse muito, quero é uma coisa com boa qualidade quer de imagem, como de tudo o resto! Confesso que não percebo muito disto, daí tar a pedir algum aconselhamento!
Gostava que me ajudassem a comprar o melhorzinho dentro desse preço!
Chutem aí algumas hipotesses! :001:

Obrigado, Cumprimentos!
 
so uma pequena curiosidade entre a Pentax Optio E40 e a fuji a820, qual a melhorzita?
para dentro destes orçamentos o pessoal tem falado muito na fuji, mas vi esta pentax tambem numa thread e fiquei curioso.
 
so uma pequena curiosidade entre a Pentax Optio E40 e a fuji a820, qual a melhorzita?
para dentro destes orçamentos o pessoal tem falado muito na fuji, mas vi esta pentax tambem numa thread e fiquei curioso.

Podes-me dizer qual é essa tal pentax para por na minha lista de escolhas tambem?

Cump's
 
Não sabes ler... ?? :lol:

Pah, desculpa lá, mas ta mesmo la escrito o modelo: Pentax Optio E40
Se quiseres saber mais tens aqui:

http://www.*****.com/pt/pt/583343/art/pentax/optio-e40.html?srcid=188&mctag=pt_15425
 
Oi!

A qualidade de imagem em fotografia digital depende do tamanho do sensor, nº de megapixel e qualidade da objectiva. Ou seja, por menos de 700€, a imagem nunca é tão boa assim, infelizmente...
De qualquer forma, podes sempre ver aqui qual das baratinhas é melhor.
Dá para escolher os modelos e comparar e tudo. Espero que ajude. :)
 
A qualidade de imagem em fotografia digital depende do tamanho do sensor, nº de megapixel e qualidade da objectiva. Ou seja, por menos de 700€, a imagem nunca é tão boa assim, infelizmente...
De qualquer forma, podes sempre ver aqui qual das baratinhas é melhor.
Dá para escolher os modelos e comparar e tudo. Espero que ajude. :)

Vou dar uma vista de olhos! Se tiver alguma dúvida posto aqui!

Obrigado, Cump's
 
Epah, com uma maquina de 100 euros tens que compreender que não podes esperar milagres :p

Esses 100 euros que tens para gastar é já a incluir bolsa e cartão ou é so apenas o corpo da maquina?

São 100 euros que queres gastar numa loja fisica ou encomendando pela net?
 
Epah, com uma maquina de 100 euros tens que compreender que não podes esperar milagres :p

Esses 100 euros que tens para gastar é já a incluir bolsa e cartão ou é so apenas o corpo da maquina?

São 100 euros que queres gastar numa loja fisica ou encomendando pela net?


Romao, sao os 100€ só mesmo para a máquina...
De preferência preferia ir á loja, mas tou aberto a outras sugestões tambem...
Aquele fuji que postaram aí em cima pareceu.me razoável... Que dizem?
Cump's
 
A qualidade de imagem em fotografia digital depende do tamanho do sensor, nº de megapixel e qualidade da objectiva. Ou seja, por menos de 700€, a imagem nunca é tão boa assim, infelizmente...
De qualquer forma, podes sempre ver aqui qual das baratinhas é melhor.
Dá para escolher os modelos e comparar e tudo. Espero que ajude. :)

confesso que me ri quando li isto.
graças a deus que a minha custou mais de 700€ :p
mas já foi há mais de 2 anos... será que ainda tem qualidade? :sad:
estranho como uma compacta de 300€ foi comparada com uma reflex de 700€ e n perdeu na qualidade de imagem...
com 100€ n esperes caviar... conta assim com sardinha...
o ideal era esperares agora pelo natal e comprares uma coisita na casa dos 150/200€ em que o salto de qualidade é bem grande.
se n queres mesmo passar desse preço acho que a melhor solução são as Fuji ou as Samsung. mantem-te afastado de benqs e hp's

edit: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=3&catalog=foto&categoryN=Foto&category=camarasCompactasDigitais08Megapixel&scategory=camarasCompactasDigitais08Megapixel&product=8801089766533&minIndex=4&pageSize=8&orderBy=cy_list_price&template=Template%20CamaraDigital

pelo que vi parece-me ser uma compra bastante acertada
 
Última edição:
confesso que me ri quando li isto.
graças a deus que a minha custou mais de 700€ :p
mas já foi há mais de 2 anos... será que ainda tem qualidade? :sad:
estranho como uma compacta de 300€ foi comparada com uma reflex de 700€ e n perdeu na qualidade de imagem...
com 100€ n esperes caviar... conta assim com sardinha...
o ideal era esperares agora pelo natal e comprares uma coisita na casa dos 150/200€ em que o salto de qualidade é bem grande.
se n queres mesmo passar desse preço acho que a melhor solução são as Fuji ou as Samsung. mantem-te afastado de benqs e hp's

edit: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...cy_list_price&template=Template CamaraDigital

pelo que vi parece-me ser uma compra bastante acertada

Essa samsung parece-me bem, é a melhorzinha dentro desses valores?

Cump's
 
Fui ao site da worten mas não vi lá nada para dentro desses valores.. depois decidi ir ao site da ***** e aí sim, já se encontra alguma coisa:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/List...egoryN=Foto&scategoryN=&orderBy=cy_list_price
 
Não cometas erros, porque por a esse preço só compras "lixo" a não ser a Fuji A820 que é "boa". Compra ÚNICAMENTE a Fuji A820. Nem sequer hesites, porque é de longe a melhor dentro do preço. Está muito perto de €100 na *****.
 
Pronto, se me aconselhas TAANNNTO a comprar essa, vou seguir o teu conselho! :p
Mas só há mesmo á venda na *****?

Cump's
 
Back
Topo