Garry Mod

_DarkLink_

Power Member
Ora boas....eu procurei aqui pelo techzone, e encontrei algumas coisas....mas como eram topicos ja antigos...decidi criar um novo...

Recentemente, descobri a existência desde mod de hl2, vi alguns videos no youtube...e fiquei fascinado, com o que o mod nos permite fazer...

Após isto...eu apercebi-me que o jogo so se dava para comprar online, na steam...entao recolhi informaçao de como pagar...e tal (nunca tinha comprado online) , e foi logo...o que fiz, vi um pacote que trazia CS: Source + Garry Mod 10 (Garry Mod arranca apenas um jogo de motor source, como o CS Source ou o HL2) por apenas 24.95 Dolare, que equivale aproximadamente a 16 euros...no entando como tou em portugal, paguei umas taxas, e ficou a 21 euros...

Eu agora tou a começar, e tou a gostar disto, no entanto sou um noob...ainda nao entendi bem, algumas coisas...mas é muito fixe...eu venho aqui perguntar, se alguem que ja jogou ou joga, se quer juntar para jogar online, pois é verdade...isto joga-se online ^^

Para quem nao sabe eu vou dar uma breve info do "jogo" retirado do site da steam:

O Garry's Mod é um desafio físico. Ao contrário do que é habitual, não há objectivos predefinidos. Nós damos-lhe as ferramentas e deixamo-lo jogar.
Pode manipular e juntar os objectos para criar as suas próprias engenhocas - quer seja um carro, um foguetão, uma catapulta ou alguma coisa que ainda nem sequer tenha nome - está nas suas mãos.
Se não for muito bom a construir, não se preocupe! Pode colocar várias personagens em posições disparatadas.

Mais informação em: http://www.garrysmod.com/

Pois é...agora imaginem-se, jogando isto online, espectaculo Ahh?

Cumps...e espero respostas...

DarkLink
 
eu jogo isso ou melhor joguei xD e se keres k te diga é um dos jogos onde me diverti mais em lan e online poix da pa fazer tanta cena ... :D
 
E nao jogavas de novo...?

É que estou jogando agora...mas nao sei mecher naquilo...à muita coisa que nao sei..:-D

Era fixe, jogar com mais alguem...

Cumps..

DarkLink
 
Back
Topo