Deus Ex 3 Confimado!

MATRA

1st Folding then Sex
É verdade, se a Eidos não fizer me*** outra vez, poderá ser que daqui a uns tempitos um digno sucessor do Deus Ex original veja a luz do dia.

as novidades e o teaser aqui
 
Boa notícia!

Eu devo ser dos únicos que até gostou do Deus Ex 2...É verdade que fica a anos de luz do primeiro mas se o colocarmos fora do contexto (isto é, não fazendo comparações com o anterior) é dificil dizer que é um jogo mau. Digamos que é no mínimo razoável.

Mas sim subscrevo a "petição" em fazer o 3 na onda do primeiro.

EDIT: Update à minha lista de hype
* Fallout 3
* Dragon Age
* Deus Ex 3
 
Última edição:
Não joguei o jogo na altura que saiu, portanto não posso opinar sobre isso. Uma das coisas que não curti foi o efeito bloom, que tornava o ambiente do jogo demasiado "artificial", comparado com o estilo mais negro do original. O problema é que sem o bloom ficava muito morto, portanto não havia grande hipótese :P
 
Curti a intro.
Adorei o DX1, acabei com todos os finais possiveis.
O DX2 joguei mas n achei o argumento tão envolvente e plausivel como o 1.
E agora a alegria do dia, este teaser :D

Fica aqui o video no Youtube:

Esperemos honre os seus antecessores, ou pelo menos ao nivel do DeusEx1!:cool:
 
ok pode ser um grande anuncio e fico tão contente como qualquer outra pessoa. mas este agora é o ano dos revivals/sequelas???
Deus Ex
Fallout
Starcraft
Mafia
Ghostbusters
bionic commando
Bioshock (parente distante de system shock)
Tomb Raider (apesar de já ter passado algum tempo desde do recomeço do mundo tomb raider)
 
Última edição:
Adorei o "Deus Ex (1)" e pouco o joguei (ou seja, fiz só algumas missões) porque só o experimentei à pouco tempo e aqueles gráficos "secos" (sem brilho e cor ou mesmo sem alguma definição de texturas) levaram-me a que desistisse dele (a não ser que haja patches para isso, mas também confesso que não me dei ao trabalho de ir procurar).

Não é por serem gráficos antigos, até porque gosto imenso dos gráficos 2D da era 16 bits, mas pronto.

Mas é de valor se o 3º capítulo da saga for tão bom como conseguiu ser o primeiro.
 
Eu joguei 2 minutos o deus ex e detestei por isso...xD mas gostos são gostos. E até pode ser que se eu jogar um bocado a sério e explorar o jogo pode ser que goste
 
Era mais por falta de optimização :D


Mas o 1 é um jogo muito bom, se sair na linha do primeiro é jogo para ser adquirido.

O que me preocupa é que é uma nova divisão acabada de ser creada no Canadá ... vamos lá ver como se portam.
 
só o experimentei à pouco tempo e aqueles gráficos "secos" (sem brilho e cor ou mesmo sem alguma definição de texturas) levaram-me a que desistisse dele (a não ser que haja patches para isso, mas também confesso que não me dei ao trabalho de ir procurar).

Tenho que concordar contigo em relação ao grafismo, não o pude jogar na altura, pois não tinha sistema para ele, agora que tenho instalei...e não me cativou minimamente. Se o Deux Ex 3 sair que sáia sem ligação com o DE 1 e DE 2, em termos de história.
 
Back
Topo