Comprar Objectiva

Boa Noite, como devem ter reparado sou novo por cá, comprei uma Eos 400D com um kit 18-55, mas para o meu objectivo (Fotografar desporto, quase sempre Ciclismo) não consigo obter grandes resultados.
Por isso decidi comprar uma nova objectiva e precisava de ajuda
smile.gif


As vossas sugestões serão muito uteis.

Obrigado.

biggrin.gif
 
Uma boa objectiva é a 70-200 F/4 mas antes de comprar uma nova objectiva... Porque é que não consegues grandes resultados? É só pela aproximação?
 
A 17-85 não vai conseguir grandes aproximações por isso não sei se será grande coisa para o desporto que pretendem fotografar. A primeira parece-me uma boa opção mas a ultima é uma L-series e se não me engano foi lente do ano, pelo que a qualidade de imagem deverá ser excelente.
 
ciclismo é sempre de dia.. raramente com pouca luz!

baixo orçamento a sigma 70-300 apo macro (a ultima versão) chega perfeitamente agora se tiveres um orçamente mais larguinho a 70-200 da sigma 2.8 é bem melhor pois tem uma focagem extremamente rápida.. entre ambas tens a canon branca acima ;)
 
O que precisas deve ser velocidade de focagem não? A 70-200 F4L tem suficiente iluminação para o que queres e deve ter o motor de focagem mais rápido que arranjas por um preço razoável.

Se calhar também beneficiavas duma câmara com um módulo de focagem superior mas antes de facto é de tentar usar uma lente mais apropriada.
 
O que precisas deve ser velocidade de focagem não? A 70-200 F4L tem suficiente iluminação para o que queres e deve ter o motor de focagem mais rápido que arranjas por um preço razoável.

Se calhar também beneficiavas duma câmara com um módulo de focagem superior mas antes de facto é de tentar usar uma lente mais apropriada.

F4 não tem iluminação suficiente para ciclismo? fiquei confuso :s
 
pessoal, preciso de uma ajuda para encontrar uma lente que procuro e resolvi usar este tópico.
espero que o dono nao se importe.
é o seguinte, tenho uma EOS Rebel-X com lente 35-80mm.
procuro uma lente que se possa adaptar á minha Canon, grande angular e com efeito Lomo Fish Eye. já vi por ai umas, mas creio que sejam para dSLR.
ps: a minha camara é analógica.
 
Se é analógica ou não tanto faz. A câmara é uma Canon EOS, qualquer lente EF dá nisso, tirando algumas lentes feitas para o sensor reduzido como as EF-S que são uma minoria.
 
:)

Fico contente por ter tantas "Respostas/Ajudas", em relação ao orçamento nao queria gastar mais de 750€, mais coisa menos coisa.

O problema é a velocidade e a focagem lenta da minha 55mm.

Gostei muito da Canon EF 70-200mm f/4L USM -519€.

Estive a pesquisar e nao consigo arranjar a esse preço, e da suiça talvez pague um dinheirão pelos portes e corra alguns riscos.

Podem dar-me mais um ou outro exemplo agora sabendo até onde posso ir no "orçamento"?

Abraço e desde já muito obrigado :)
 
Back
Topo