Xbox Analyst predicts Xbox 360 will beat PS3 this Christmas by 2:1

Kursk_crash

Banido
Analyst predicts Xbox 360 will beat PS3 this Christmas by 2:1

The battle of the current generation consoles will continue undisturbed and hotter than ever this holiday season but not much should change according to recent predictions. As explained by simExchange analyst Jessie Divnich, this Christmas the Xbox 360 will still beat the PlayStation 3, despite the introduction of the more affordable 40GB PS3 model. With the Wii already selling like hot cakes the more feature-rich consoles from Microsoft and Sony will simply have their own little fight and the prediction is that the Xbox 360 will win and by a comfortable margin.

2 million Xbox 360s are expected to be sold this Christmas while the PS3 is said to only ship some 1 million units, a trend that shows that even a year after release, Sony's console still can't provide enough strong point over Microsoft's offer. Better luck next year.

Fonte: Aqui
 
Wii on 32% of wishlists: Sony PS3 on 19%, Xbox 360 on 17%.

"Microsoft is livid that Nintendo has taken the lead in the console wars with a technically inferior but more-fun-to-play system," says Geoff Keighley, host of Spike TV's Game Head. "Microsoft has struggled to make the system appeal to a broader consumer. Games like Rock Band and Guitar Hero III will help, but both of those titles are also available on the PS3."

Sony also hopes to woo shoppers weary of searching for Wiis. Howard Stringer said, "It's a little fortuitous that the Wii is running out of hardware."

According to Weekly Reader Research survey of 8-to-17-year-olds, Wii was on 32% of wishlists, the Sony PlayStation 3 on 19% and Microsoft Xbox 360 on 17%.

http://www.n4g.com/industrynews/News-87789.aspx
 
O que não faltam é previsões. Eu pessoalmente acho que a tendência actual se vai manter para a 360 e para a Wii. A dúvida será mesmo como se porta a PS3, agora sem shortage e um preço mais baixo.

Depois do natal fazem-se as contas.
 
Hum... Sinceramente não me acredito muito... Mas também me posso deixar influenciar pelo pais em que vivo...

A Wii sem duvida vai voltar a ter uma enorme procura. A X360 venderá com mérito (excelente catálogo de jogos) e a PS3 vendera principalmente pelo nome e nalguns casos pelo preço (pelo menos em Portugal)
 
Hum... Sinceramente não me acredito muito... Mas também me posso deixar influenciar pelo pais em que vivo...

A Wii sem duvida vai voltar a ter uma enorme procura. A X360 venderá com mérito (excelente catálogo de jogos) e a PS3 vendera principalmente pelo nome e nalguns casos pelo preço (pelo menos em Portugal)

E pelo Blu-ray:D
 
O engraçado dos analistas é que sabem tanto do futuro como eu.

Prevejo que a Sega vai lançar uma consola que vai bater as outras de 80:1.
 
O engraçado dos analistas é que sabem tanto do futuro como eu.

Prevejo que a Sega vai lançar uma consola que vai bater as outras de 80:1.

Uma gamegear toda pimp LOL.
Foi pena a Sega ter deixado de produzir consolas, apesar de só ter tido uma Megadrive, achei a consola espectacular.
 
By HunterPt - Nem por isso eles tiveram mais umas quantas nenhuma delas deve é ter rendido tanto quanto a megadrive que é diferente.

lol, acho que ele queria dizer que só tinha tido uma megadrive...houve a game gear, a master system, mega drive 1, mega drive 2, mega cd (ligava-se a mega drive 2), 32X(ligava-se a mega drive 2), sega saturn, dreamcast, pico, tiveram pelo menos essas...
 
lol, acho que ele queria dizer que só tinha tido uma megadrive...houve a game gear, a master system, mega drive 1, mega drive 2, mega cd (ligava-se a mega drive 2), 32X(ligava-se a mega drive 2), sega saturn, dreamcast, pico, tiveram pelo menos essas...

:offtopic:

Também se ligava á versão 1, mas no caso da 32X tinhas de inserir umas cenas de metal e no Mega CD havia uma versão para a V1 e outra para a V2.

Aqui fica o monstro:

86453230659340865706474738420716189701.jpg
 
Não vejo qual é a admiração. Em termos de linup de jogos a Xbox360 tem tudo para vender muito mais que a PS3 principalmente devido ao mercado Norte-Americano.
A Wii deve vender mais ainda.
 
Última edição:
qual é a cena de terem o papa no avatar? :lol: jk :D


on-topic: com estes jogoes estranho era não vender mais que a ps3! mesmo assim a wii deve vender ainda mais que a X360, e nem deve chegar pra todos(no caso dos americanos!
 
qual é a cena de terem o papa no avatar? :lol: jk :D


on-topic: com estes jogoes estranho era não vender mais que a ps3! mesmo assim a wii deve vender ainda mais que a X360, e nem deve chegar pra todos(no caso dos americanos!

Eu comprei a xbox360 e a WII sports e tenho jogado com a familia e o que a gente se tem divertido e ve se a alegria na cara dela e da filha a interegir , agora para mim que estive ideciso entre a ps3 ,tenho viciado no Live de uma maneira abusadora ainda bem qe comprei a xbox 360 e a Wii.
Só o live e os jogos que jogo de borla ja valeu o guito gasto.
 
Back
Topo