Htc S730

Fatalit1-4

Portugal@Home Member
Depois da recente alteraçao da data de comercializaçao do HP iPaq 614C, vou ter de optar por outro substituto pró meu iPaq 6815...

Principal prioridade e um PDA com teclado numerico...

Depois de muito pesquisar, acho que encontrei a alternativa...
HTC S730

htcs730.jpg
Que acham do modelo?
E existem alternativas a ele abaixo dos 500euros?
 
Voltando ao tema do htc s730, alguem que o tenha pode fazer uma critica?

O que acharam? Apesar de ser smartphone consegue-se navegar bem pela internet? Estão contentes ou arrependidos?

cumps
 
Voltando ao tema do htc s730, alguem que o tenha pode fazer uma critica?

O que acharam? Apesar de ser smartphone consegue-se navegar bem pela internet? Estão contentes ou arrependidos?

cumps

Estive mesmo pra comprar um... Mas em cima da hora arrependi-me e nao comprei!!
Como ja tinha um PDA, optei por comprar um tlm!
 
Boas,

Aqui vai a minha opinião ao HTC S730 (já andei com ele uns tempos...):

Para começar é um Smartphone o que pelo menos para mim é um ponto negativo, gosto muito dos touch screen, é um habito que tu adquires ao fim de andares tanto tempo com PDA's.

A nivel de navegação na internet (que foi um ponto que tu referenciaste) permite-te navegar "facilmente" na net (ver páginas, consultar mails, ver PDF's)..pelo menos para mim nesse ponto está bastante bom.
Esse smartphone a nivel de GPS (pelo menos quando eu o testei)...deixava um bocadinho a desejar !!! (Estava a utilizar o TomTom e de vez em quando o terminal "passava-se da boneca").

È um terminal que no geral é bonzito, porém se estás a pensar fazer um investimento...eu aconselhava-te a esperar mais uns tempitos...pois estão ai a chegar algumas novidades (nomeamente da HTC) ;)

Alguma dúvida ou questão que eu possa ajudar avisa ;)
 
Faltam-me 250€ pah comprar o tytn II =p

Python, obrigado pela critica ;) Não sei se adie mais a compra de um télemovel, ando com o Nokia3210 há quase 3 meses lol
 
Comprei o htc s730 há pouco tempo e tou agr a notar 1 coisa.. é impossivel por acentos e tiles? Ou sou eu q tou a ser nabo? O software esta em ingles, é natural q nao seja possivel, mas há alguma soluçao?

Obrigado
 
não tenho certeza até porque nem smartphone nem PDA tenho mas assim de ideias em grande no ingles não se usa acentos... talvez seja por isso que não tens acentos...LOL mas não faças como eu num teste de ingles...tava com uma duvida do caraças que era, ''mete-se virvulas em ingles? epa não se mete assentos quanto pior virgulas'' chego ao fim do teste e entrego e pergunto a ela e ela nem me respondeu...LOL deu pa saber a resposta pela cara... fora isso o teste foi 5* quase que apanhei 20...

ja deves faz um favor... faz uma review ao bixo... estou muito interessano nele...
 
Back
Topo