Sites de Jogos Para a Wii

timmy10

Power Member
boas
alguem me pode dar links de lojas (portugueses) que vendem jogos para a wii so tenho a da gamestop worten ***** nao consigo encontrar mais :(
obrigado
 
existe 2 um saiu a pouco no japao o outro ate ta traduzido pa ingles... chama se Naruto: Clash of Ninja Revolution saiu no dia 23 Outubro 2007
 
estas com azar .. porque em territorio europeu nao saiu nenhum ainda


Naruto: Clash of Ninja Revolution is an original Nintendo Wii exclusive game with an American release date on October 23, 2007.
e para a europa acho que nem tem data

mas tb... este so tem personagens da primeira season,
 
Última edição:
^ A versão Japonesa do mesmo jogo, o Naruto EX tem uma cast bem mais extensa (versão americana foi "catada" até ao ponto em que a série deles está a correr)... E o Naruto EX2 vem aí.

O Clash of the Ninja Revolution deve sair por cá... lá para 2008.
 
2008!?!? :( fogo queria comprar um jogo... ja agora que jogos me recomendam? Ja tenho super mario galaxy que ta ***** ta mesmo viciante :D

obrigado diabluazul era mesmo desse tipo que estava a procura
 
Última edição:
2008!?!? :( fogo queria comprar um jogo... ja agora que jogos me recomendam? Ja tenho super mario galaxy que ta ***** ta mesmo viciante :D

obrigado diabluazul era mesmo desse tipo que estava a procura

Tantos...
Fifa 08, Metroid Prime 3: Corruption, Mario Strikers charged football, Paper Mario, Pokemon Battle Revolution (este só sai em dezembro), Smackdown Vs Raw 2008, The Legend of Zelda, entre muitos outros ;)
 
tou indeciso entre residente evil 4 e call of duty3 eu keria um jogo d corridas tipo gtr 2 e race 2007 mas ate agora so vi o nfs pro street e ja tou farto d nfs
 
Resident evil 4 all the way :P acho que nem tenhas duvidas e se quiseres um fps à base de 2 guerra mundial sempre vais ter em janeiro o medal of honor
 
O domínio foi-se e não renovaram...


Procurando no google encontras o novo url.

Mas tendo hipótese de encomendar directamente de algum site estrangeiro muito dificilmente a ***** te vai compensar. É mais para quem quer comprar à cobrança.
 
Back
Topo