Nokia N73 Vs SonyEricsson k800i

Qual o Melhor?


  • Total voters
    140
Status
Fechado a novas mensagens.

_nighthawk_

Power Member
Boas, eis que o Natal esta a chegar e a febre dos telemóveis também , por isso criei este tópico talvez com os 2 telemóveis mais cobiçados do momento, um deles é o Nokia N73ME a 199,90€ na Vodafone uma proposta no mínimo irrecusável ainda para mais se traz cartão de 2GB.....
Outro é o SonyEricsson k800i pela parte da tmn que está a 169,90€ outra proposta no mínimo tentadora também....

Com estas promoções até eu fiquei trocado, pois queria um k800i (usado, novo e muito gito, sou voda), agora com esta promoção da Vodafone se o N73ME for para o clube Viva tira-se por 150€ ainda mais tentador.....


Digam a vossa opinião ;)

Cumprimentos
 
Última edição:
nem sequer me consigo decidir a votar nesta poll, tal é a minha indecisão entre comprar um ou o outro... estou muito tentado a votar k800, apesar de em principio comprar o n73.:007:
 
Boas, eis que o Natal esta a chegar e a febre dos telemóveis também , por isso criei este tópico talvez com os 2 telemóveis mais cobiçados do momento, um deles é o Nokia N73ME a 199,90€ na Vodafone uma proposta no mínimo irrecusável ainda para mais se traz cartão de 2GB.....
Outro é o SonyEricsson k800i pela parte da tmn que está a 169,90€ outra proposta no mínimo tentadora também....

Com estas promoções até eu fiquei trocado, pois queria um k800i (usado, novo e muito gito, sou voda), agora com esta promoção da Vodafone se o N73ME for para o clube Viva tira-se por 150€ ainda mais tentador....


Digam a vossa opinião ;)

Cumprimentos

Eu pessoalmente prefiro Vodafone e Nokia, por isso prefiro o N73.

E queria deixar aqui uma nota que apesar do site:

http://www.nuncaopainatalfoitaoamigo.com/

O telemovel actualmente se encontra a 409,98€ , a baixa do preço deve ser apartir do dia 1 de dezembro. (cliquem em comprar e verificam o preço). E são 199€ (com 10€ de desconto online)

cumps
 
O N73 vai estar disponivel na TMN tambem por 199euros!

Deve estar pra breve a confirmaçao no site!

Assim, mesmo para os clientes TMN o Nokia e sem duvida a melhor escolha!!
 
SE K800i !

É que nem se discute...:D

Mora um aqui há uns quantos meses, e garanto que não mudo nem de telemóvel, nem de marca tão cedo...

Até então, sempre tinha tido Nokias...

O telemóvel, simplesmente, não tem bugs...:D
 
Eu escolho o N73.

Já tive um e foi dos melhores telemoveis que já tive.

É lindo.
É symbian.
Tem 1 camara fantastica.
A bateria é muito boa.
O ecran é de babar.

Quanto ao K800i também é um excelente telemovel, sem duvida. Mas para mim o facto do N73 ser symbian e personalizavel ganha!
 
SE K800i !

É que nem se discute...:D

Mora um aqui há uns quantos meses, e garanto que não mudo nem de telemóvel, nem de marca tão cedo...

Até então, sempre tinha tido Nokias...

O telemóvel, simplesmente, não tem bugs...:D

A tampa da câmara não e frágil?
Tem alarme com repetição? Sim porque o meu despertador e o tele nokia e akilo tem de apitar de 10em10 mim para eu acordar :o:o:o
Já agora eu nunca tive nenhum na mão, e ver só de raspão, ele é mais bonito ao vivo ou nas fotos? é que em fotos parece 1 pouco pó feio, mas quando o vi de raspão pareceu muito mais bonito...

Cumprimentos
 
K800i... mais barato, melhor, e depois se quiseres o cartão de 2 gb é só comprares à parte e fica-t ao mesmo preço do n73...

se é para musica, compra o w580i...
 
Fui a Vodafone do arrabida shopping e perguntei apartir de quando o N73 ME vai estar a venda por 199€ , e o rapaz lá da loja disse : "Isso depende da oferta de natal!"

Oferta= promoção
ou
Oferta= procura

porque da maneira que ele disse pareceu como se fosse de procura...

O que queria dizer com isso? :/
 
Nem de perto nem de longe permite fazer o que fazes com aplicações Symbian.

E nem de perto nem de longe o Nokia fica com a rapidez do SE.
Cada um tem as suas características e para mim, uma das coisas que mais me chateiam, é os telemóveis serem lentos.
E depois também há aí um erro falado, do N73, em que o telemóvel encrava por tudo e por nada, pois diz que a memória está cheia quando não está.
 
Fui a Vodafone do arrabida shopping e perguntei apartir de quando o N73 ME vai estar a venda por 199€ , e o rapaz lá da loja disse : "Isso depende da oferta de natal!"

Oferta= promoção
ou
Oferta= procura

porque da maneira que ele disse pareceu como se fosse de procura...

O que queria dizer com isso? :/

Que não sabe :007:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo