Melhor opção - N73 ou N80? [Editado]

tfxsound

Power Member
Gostava de saber a vossa opinião sobre o melhor telemóvel, principalmente a nível multimédia.
Por ter uma lente Carl Zeiss será que o N73 terá maiores capacidades fotográficas que o N80?

outra cena:
o N73 é mesmo "lento de natureza" ou isso deve-se à instalação de programas duvidosos??
se o cartão de memória andar 'levezinho', apenas com fotos e vídeos, há alguma lentidão no telemóvel?
 
Última edição:
Eu penso que ficarias muito mais satisfeito com o N73, ainda para mais agora que em principio vai ficar ao mesmo preço que o N80, a não ser que o Wifi seja importante para ti, caso contrario optava pelo N80.

Cumprimentos
 
Eu penso que ficarias muito mais satisfeito com o N73, ainda para mais agora que em principio vai ficar ao mesmo preço que o N80, a não ser que o Wifi seja importante para ti, caso contrario optava pelo N80.

Cumprimentos
o wi-fi não é importante, talvez o mais importante pra mim num telemóvel é a qualidade fotográfica e musical.
O N73 já se encontra ao mesmo preço que o N80.
 
Se WiFi não é importante, então o N73 é mesmo a melhor opção. Tem uma autonomia um pouco melhor, e a qualidade fotográfica também é melhor. O facto de ser monobloco também te pode poupar algumas chatices. ;)
 
o wi-fi não é importante, talvez o mais importante pra mim num telemóvel é a qualidade fotográfica e musical.
O N73 já se encontra ao mesmo preço que o N80.

Então o n73 e sem sombra de duvidas a melhor escolha
Caso queiras uma comparação tens aqui

Dia 1 de Dezembro em principio a Vodafone (e outras redes pressuponho) estarão com esse telemóvel em campanha a 199,90€

Cumprimentos
 
outra cena:
o N73 é mesmo "lento de natureza" ou isso deve-se à instalação de programas duvidosos??
se o cartão de memória andar 'levezinho', apenas com fotos e vídeos, há alguma lentidão no telemóvel?
 
Back
Topo