Campanha Clix-Apple

Ainda se oferecessem um MacBook?!?


Fiquem Bem.
Isso todos queriam :D

Não me parece nada mal, ter um computador destes por 30 ou 40 euros mensais.

Actualmente eu pago uma mensalidade de 51 € mensais para um empréstimo de 1500 € para ter comprado o meu toshiba...
 
E sem juros,pagas o portátil apenas.

Mas tens que ficar agarrado a pagar a net durante 36 meses,mesmo que depois queiras desistir,ai é que está a jogada.
 
Sinceramente não vejo vantagem nenhuma nesta "promoção".

Para quem não tem um pc nem net de banda larga.

Não tem dinheiro para comprar um pc a pronto e em vez de pagar com juros(as campanhas de 10x as mensalidades são altas para algumas pessoas),e pretende ter um serviço da net durante bastante tempo.

;)
 
Como diz o DarkApple, pode ser útil para quem não pode pagar a pronto um macbook.

Curiosamente se compararmos com o preço da Apple Store portuguesa, esta promoção até sai mais barata (no caso do MacBook preto) que comprar a pronto. (No caso do branco, sai um pouco mais cara.) Claro que a isso acresce o pagamento pela ADSL da Clix...

Por mim, só recorreria a um esquema destes em caso de extrema necessidade. Prefiro pagar a pronto, de preferência nos EUA. :)
 
isso é muito bom.

mas é para quem se encontra em zonas clix. Eu n tenho hipotese de por internet da clix

Mas n deixa de ser uma boa promoção.
 
Sinceramente n me compensa... nada melhor ke pagar tudo a pronto pra n ficar a pagar portateis as prestações, ke dps de contas feitas , da-te kuase pra comprar 2 pelo preço de mensalidades ke deste durante 36 meses.
Nem todos se podem dar ao luxo de estoirar 1500 € de uma só vez para comprar um portátil, hum.

Alem disso, é sem juros...

36 x 40 = 1440 € e 36x30 = 1080 €

No site da apple:

Macbook preto: 1.449,00
Macbook branco: 1.049,00

O preto até fica 9 € mais barato no clix que comprar na apple :x2:

O outro fica pouco mais caro, mas tem haver com arrendondamentos devido ao valor mensal do que juros.

Até acho bakano, claro que fica 3 anos agarrado ao clix, bem pelo menos eu já tenho clix a 4 anos, lol...
 
Clix-Apple

Boas,

acho a promoção muito boa e telefonei a pedir esclarecimentos. Aí fica:

- Não és obrigado a ficar agarrado 36 meses - apenas te dão a vantagem dos 36 meses de tráfego ilimitado grátis enquanto estás a pagar o computador (sempre se poupa uns trocos na conta de ISP)
- Não és obrigado a ser cliente de Zona Clix - só tens de ser cliente de internet ADSL Clix.

Fico satisfeito que hajam isp com este tipo de iniciativas - e ainda é melhor por ser o meu:)
abraços
 
Boas

Eu estava a pensar aderir a esta promoção, mas não sei se os Macbooks já são os Santa Rosa. Alguém me pode tirar esta dúvida ?
Outra coisa que não percebo é porque é que esta nas mensalidades do Macbook branco 29.90+29.90*.
Por último se aderirmos temos direito e Internet e Telefone ou só à Internet, e qual é a velocidade desta?
 
clix apple

"não sei se os Macbooks já são os Santa Rosa"
->sugiro que ligues para 21 1201535 e perguntes

"mensalidades do Macbook branco 29.90+29.90"
->29,90 pelo serviço de internet 12Mb + 29,90 pela mensalidade do laptop White OU
->39,90 pelo serviço de internet 24Mb + 39,90 pela mensalidade do laptop Black

"se aderirmos temos direito e Internet e Telefone"
->acho que a última resposta explica tb isto

(está tudo em http://acesso.clix.pt/adsl/apple.html)
 
0% de juros, mas a TAEG não é de 0% , embora os custos adicionais não devam ultrapassar os 50 euros.

Mesmo assim parece-me vantajoso. Eu comprei 2 macbooks no corte ingles, com TAEG 0% mas a 10 meses, pagando cerca de 100 euros por mês.
 
Ah então quer dizer que tenho que pagar 59.80€ por mês. Eu pensava que nós só pagávamos as mensalidades do portátil e tínhamos Internet à borla. Bem me parecia que estava a ser bom de mais.

Obrigado pelas respostas.
 
"não sei se os Macbooks já são os Santa Rosa"
->sugiro que ligues para 21 1201535 e perguntes

"mensalidades do Macbook branco 29.90+29.90"
->29,90 pelo serviço de internet 12Mb + 29,90 pela mensalidade do laptop White OU
->39,90 pelo serviço de internet 24Mb + 39,90 pela mensalidade do laptop Black

"se aderirmos temos direito e Internet e Telefone"
->acho que a última resposta explica tb isto

(está tudo em http://acesso.clix.pt/adsl/apple.html)

Como é sem juros o valor corresponde ao Macbook branco que está na Apple Store e as specs parecem ser as mesmas! Por isso acho que é com a plataforma Santa Rosa! Alguém sabe quando é que esta campanha termina?
 
Ora bem, para ajudar algum pessoal, vou colocar aqui algumas perguntas que fiz à interlog sobre a campanha em causa:

1 - Esta campanha é apenas para os novos clientes clix adsl ou também é facultada aos actuais clientes ?
2 - Sendo para clientes actuais, como é o meu caso, apenas é necessário enviar-vos o Nome, Nº de Contribuinte e Username Clix?
3 - Qual a empresa parceira para o crédito? Toda e qualquer questão relativas ao crédito serão tratadas com a financeira, com o Clix ou através da Interlog?
4 - Quando à garantia do mesmo, é de quantos meses? Em caso de ser necessário de activar a garantia, posso dirigir-me directamente à Interlog?
5 - Existe algum seguro associado ao crédito ?
6 - Existem alguns custos associados à aprovação do crédito ou despesas que não estejam mencionadas ? Se sim, quais são e o valor das mesmas.
7 - O equipamento será enviado para o cliente ou poderá ser levantado directamente na Interlog?
8 - O valor de 39,90 Euros (no meu caso, sendo cliente 24mb) seria pago por transferência bancária ou pago mensalmente por multibanco?

Respostas por telefone:
1 - É para ambos os casos, clientes actuais e novos
2 - É necessário enviar Nome, Morada, Nº Contribuinte e Username. A morada é para receberem a papelada do crédito. Demora uns dois dias a dizerem se é aprovado ou não.
3 - A empresa financeira é a Credibom. Tudo o que refere depois ao crédito em si, é tratado com a Credibom.
4 - A garantia é de 24 meses e em caso de necessidade de activar a garantia, podemos dirigir directamente à Interlog
5 - Não existe nenhum seguro associado ao crédito
6 - Existe um custo de abertura de processo no valor de 75 Euros. Sim , isto NÃO vem referido no site.
7 - O equipamento será enviado directamente para o cliente
8 - O pagamento será feito por débito em conta, num NIB indicado nos documentos do processo de crédito.

E pronto, espero que isto ajude mais alguém :D
 
Ora bem, para ajudar algum pessoal, vou colocar aqui algumas perguntas que fiz à interlog sobre a campanha em causa:

1 - Esta campanha é apenas para os novos clientes clix adsl ou também é facultada aos actuais clientes ?
2 - Sendo para clientes actuais, como é o meu caso, apenas é necessário enviar-vos o Nome, Nº de Contribuinte e Username Clix?
3 - Qual a empresa parceira para o crédito? Toda e qualquer questão relativas ao crédito serão tratadas com a financeira, com o Clix ou através da Interlog?
4 - Quando à garantia do mesmo, é de quantos meses? Em caso de ser necessário de activar a garantia, posso dirigir-me directamente à Interlog?
5 - Existe algum seguro associado ao crédito ?
6 - Existem alguns custos associados à aprovação do crédito ou despesas que não estejam mencionadas ? Se sim, quais são e o valor das mesmas.
7 - O equipamento será enviado para o cliente ou poderá ser levantado directamente na Interlog?
8 - O valor de 39,90 Euros (no meu caso, sendo cliente 24mb) seria pago por transferência bancária ou pago mensalmente por multibanco?

Respostas por telefone:
1 - É para ambos os casos, clientes actuais e novos
2 - É necessário enviar Nome, Morada, Nº Contribuinte e Username. A morada é para receberem a papelada do crédito. Demora uns dois dias a dizerem se é aprovado ou não.
3 - A empresa financeira é a Credibom. Tudo o que refere depois ao crédito em si, é tratado com a Credibom.
4 - A garantia é de 24 meses e em caso de necessidade de activar a garantia, podemos dirigir directamente à Interlog
5 - Não existe nenhum seguro associado ao crédito
6 - Existe um custo de abertura de processo no valor de 75 Euros. Sim , isto NÃO vem referido no site.
7 - O equipamento será enviado directamente para o cliente
8 - O pagamento será feito por débito em conta, num NIB indicado nos documentos do processo de crédito.

E pronto, espero que isto ajude mais alguém :D


Já perdi o interesse todo só por não avisarem no site os 75€ de abertura de processo>(>(
 
Back
Topo