Ora bem, para ajudar algum pessoal, vou colocar aqui algumas perguntas que fiz à interlog sobre a campanha em causa:
1 - Esta campanha é apenas para os novos clientes clix adsl ou também é facultada aos actuais clientes ?
2 - Sendo para clientes actuais, como é o meu caso, apenas é necessário enviar-vos o Nome, Nº de Contribuinte e Username Clix?
3 - Qual a empresa parceira para o crédito? Toda e qualquer questão relativas ao crédito serão tratadas com a financeira, com o Clix ou através da Interlog?
4 - Quando à garantia do mesmo, é de quantos meses? Em caso de ser necessário de activar a garantia, posso dirigir-me directamente à Interlog?
5 - Existe algum seguro associado ao crédito ?
6 - Existem alguns custos associados à aprovação do crédito ou despesas que não estejam mencionadas ? Se sim, quais são e o valor das mesmas.
7 - O equipamento será enviado para o cliente ou poderá ser levantado directamente na Interlog?
8 - O valor de 39,90 Euros (no meu caso, sendo cliente 24mb) seria pago por transferência bancária ou pago mensalmente por multibanco?
Respostas por telefone:
1 - É para ambos os casos, clientes actuais e novos
2 - É necessário enviar Nome, Morada, Nº Contribuinte e Username. A morada é para receberem a papelada do crédito. Demora uns dois dias a dizerem se é aprovado ou não.
3 - A empresa financeira é a Credibom. Tudo o que refere depois ao crédito em si, é tratado com a Credibom.
4 - A garantia é de 24 meses e em caso de necessidade de activar a garantia, podemos dirigir directamente à Interlog
5 - Não existe nenhum seguro associado ao crédito
6 - Existe um custo de abertura de processo no valor de 75 Euros. Sim , isto NÃO vem referido no site.
7 - O equipamento será enviado directamente para o cliente
8 - O pagamento será feito por débito em conta, num NIB indicado nos documentos do processo de crédito.
E pronto, espero que isto ajude mais alguém