Nokia N70

_andré_

Power Member
ouvi dizer o nokia n70 está com uns problemas.
é verdade que está com problemas?
e ja existe soluçao pros problemas?
e tambem queria saber uma opinião sobre o telemovel n70,porque não sei se compro nokia n70 ou sharp 903.




cumprimentos.
 
Problemas todos os simbian tem nas primeiras versões, esses bugs são normais, mas nada que não se resolva com uma actualização de soft.

Entre os w modelos que indicas, sem dúvida que o N70
 
saboga disse:
Problemas todos os simbian tem nas primeiras versões[...]
aliás, problemas todos os tlm's têm :D no n70 só não suporto o tamanho das teclas, preferia que fossem do tamanho das do n80, mas de resto, cinco estrelas :D (ainda assim venha o n73)
 
è verdade, as teclas do N70 são um pouco pequenas, mas também não é nada demais :p

De restro ficas com um excelente equipamento, quanto a problemas... é uma questão de sorte, mas se tiver algum , é resolvido na assitência da vdf ou da nokia ;) è para isso qe serve o comprovativo de compra, vulgo "factura" :p
 
_andré_ disse:
ouvi dizer o nokia n70 está com uns problemas.
é verdade que está com problemas?
e ja existe soluçao pros problemas?
e tambem queria saber uma opinião sobre o telemovel n70,porque não sei se compro nokia n70 ou sharp 903.




cumprimentos.

é preferivel o 6280 em relação ao n70... mesmos conteudos e um display ligeiramente maior... outra benece... menos 100€
 
aproveito pra perguntar os que tem o nokia n70, quanto tempo dura a bateria do nokia n70.
comprei ha 2 dias o telm e a bateria so me da pra 1 dia inteiro, xego á noite tenho que po-la a carregar,mas deixo-a descarregar toda mesmo e hoje ate tentei ñ brincar mt com o telm, tirar fotos e jogar, ta agora a carregar e amanha vou ver se acontece a mesma coisa, é esquesito
 
capuchao disse:
aproveito pra perguntar os que tem o nokia n70, quanto tempo dura a bateria do nokia n70.
comprei ha 2 dias o telm e a bateria so me da pra 1 dia inteiro, xego á noite tenho que po-la a carregar,mas deixo-a descarregar toda mesmo e hoje ate tentei ñ brincar mt com o telm, tirar fotos e jogar, ta agora a carregar e amanha vou ver se acontece a mesma coisa, é esquesito


Confirma se o telefone não está em modo de rede duplo (GSM/UMTS) porque se estiver está o 3G ligado e a chupar bateria como tudo... para desligar é no menu das ferramentas>deficições do tlm

EM modo GSm já se aguenta bem ;)
 
josh disse:
é preferivel o 6280 em relação ao n70... mesmos conteudos e um display ligeiramente maior... outra benece... menos 100€


Esta deve ser a piada do ano... o 6280 é talvez o pior telefone de sempre da Nokia, quer a nivel de slide, quer a nivel de materiais, quer a nivel de funcionamento...

O ecrã é melhor que o do N70, mas e pos píxeis fundidos, ninguém fala deles?

È 100 Eur mais barato... mas não tem symbian... e quando empanca e deixa de funcionar e tem de ir para a assistência, ninguém diz isso?

O N70 ou o N80 são os melhores telefones actuais da Nokia!

Quem não puder comprar o N80 fica extremamente bem servido com o N70 que já está suficientemente "amadurecido" para não dar problemas!
 
Fernandinho disse:
Confirma se o telefone não está em modo de rede duplo (GSM/UMTS) porque se estiver está o 3G ligado e a chupar bateria como tudo... para desligar é no menu das ferramentas>deficições do tlm

EM modo GSm já se aguenta bem ;)


Obrigado Fernandinho :)
Por acaso tinha em rede duplo,3G ligado, ñ sabia que mamava muita bateria.

:beerchug:
 
josh disse:
é preferivel o 6280 em relação ao n70... mesmos conteudos e um display ligeiramente maior... outra benece... menos 100€

Tive pra comprar o 6280, mas optei pelo n70 porque tem melhor software, mais completo e é mais resistente, por acaso fikei bastante agradado com o software do n70, mete-se GPS e melhor fica :)
 
Fernandinho disse:
Confirma se o telefone não está em modo de rede duplo (GSM/UMTS) porque se estiver está o 3G ligado e a chupar bateria como tudo... para desligar é no menu das ferramentas>deficições do tlm

EM modo GSm já se aguenta bem ;)

HIHIHIHI!!! TEnho desde Dezembro e tu agr safaste me :D Hhehehe, a mim dura me 3 dias em modo duplo nao brincando cm o tlm... agr entao... Ui... e k a rede 3G nem uso... nada msm...
 
Ah pois é meninos, depois queixam-se que os Nokia têm fraca autonomia :lol: Não é que sejam o expoente máximo de autonomia, aí a Sony Ericsson leva muitos anos de avanço, mas também não são assim tão maus :p

Agora o 6280... a ideia até era boa... o telefone é que saiu muito mau... e o 6270 tem uma boa construção só que é pesado como tudo e a autonomia é muito reduzida e nem sequer é 3g :lol:

Actualmente se não se importarem com uma resolução de ecrã "ultrapassada" de 176*208 como é o N70 força, senão vão para o N80 e tentem ver onde anda um pixelzinho no meio de uma resolução de 352*416 :p
 
Passado 1 dia depois de carregar ñ gastou nenhum traço de bateria, assim ta melhor :p
ate joguei e ouvi rádio
obrigado mais 1 vez Fernandinho
 
n70 ou 6280

pessoal ouvi dizer que o nokia 6280 tem alguns problemas .
como vou comprar pela vodafone com pontos n sei se compro nokia n70 ou nokia 6280.
gostava saber criticas do n70 e 6280 e qual e que escolhiam.




cumprimentos.
 
o tmgp tem razão, não vale a pena estar a dar conversa a este membro, pois nunca aceita os conselhos e vai perguntar sempre mais coisas mesquinhas que ninguém se lembra... para além de me entupir as mensagens privadas...


Mais um pouco e já mereceia m banzito...
 
Back
Topo