Telemovel até 150Euros

Exacto, se queres conselhos mais certeiros quanto as tuas expectativas...Responde a estas perguntas:
Qual a rede na qual vais usar o equipamento ou preferes desbloqueado?
Qual a ou as marcas que mais te agradam?
Queres o telemóvel para o que, para além de chamadas? (música, fotos, outras características que valorizes)
Queres um equipamento com alguma característica especial? (3G,Wi-fi,teclas musicais, Máquina Fotografica de muito boa qualidade,boa autonomia, etc)
Qual o limite de preço supremo? (150 euros, mas se valer a pena dás 170? ou seja diz o limite que de forma alguma ultrapassarás, tentaremos rondar os 150 que pediste, mas assim podemos aconselhar um que valha a pena se a diferença não for muito grande).

Sendo que ainda estas a pensar mudar, para que altura pensas tomar a decisão? natal, após isso? é que quanto mais esperares, mais modelos novos aparecem, mais o preço dos antigos descem, por isso o conselho para telemóveis é relativo, o que hoje é topo e vale a pena, amanhã pode ter sucessor à altura.

@ Ceri
OK, é a tua opinião, a minha é que até 150 euros tem muito melhor que o 6131...Basta dizer a rede que lhe interessa, as outras perguntas é para ir ao encontro dos gostos dele, porque chutar modelos a torto e a direito é fácil, mas depois pode não lhe agradar nenhum...
 
Última edição:
Por 150€ não precisa de ser muito específico... Para mim a melhor proposta, é o Nokia 6131, por 121€ na *****. È aproveitar!
 
Qual a rede na qual vais usar o equipamento ou preferes desbloqueado?
Ou Tmn ou Desbloqueado Qual a ou as marcas que mais te agradam?
Sony Ericsson, Nokia ....
Queres o telemóvel para o que, para além de chamadas?

No geral um pouco de tudo
Queres um equipamento com alguma característica especial?
Nao
Qual o limite de preço supremo?
no maximo 170 euros.
 
Qual a rede na qual vais usar o equipamento ou preferes desbloqueado?
Ou Tmn ou Desbloqueado Qual a ou as marcas que mais te agradam?
Sony Ericsson, Nokia ....
Queres o telemóvel para o que, para além de chamadas?

No geral um pouco de tudo
Queres um equipamento com alguma característica especial?
Nao
Qual o limite de preço supremo?
no maximo 170 euros.
Os que o nunyx disse foi bastante certeiro, é os melhores que encontras. Eu apenas refiro um extra, o 5300 desbloqueado que agora encontra-se a 159.90€ e se decidires investir, tens o K800i a 189.90 na TMN.
 
Olá, boas!

Fiz um tópico para comprar um telemóvel até os 100€, mas já posso subir este preço até os 150€, então vou aproveitar este tópico.
Respondo, então, às perguntas essenciais que foram postas:

Qual a rede na qual vais usar o equipamento ou preferes desbloqueado?
TMN ou desbloqueado
Qual a ou as marcas que mais te agradam?
Nokia, Sony Ericsson ...
Queres o telemóvel para o que, para além de chamadas?
música (para substituir meu leitor de mp3, por isso preciso de auriculares)
Queres um equipamento com alguma característica especial?
máquina fotográfica de qualidade razoável (desde 1.3 mp), slot para cartões, ecrã maior que 128x160 (quanto maior, melhor :D), bluetooth (não é essencial, mas ao menos que tenha cabo dados)
Qual o limite de preço supremo?
150€

Os telemóveis que vi nesta gama de preços foram:
Nokia N70 - 149,90€ (Só o vejo como sendo da TMN na *****)
Nokia 6131 - 121,00€ (Parece-me muito bom)
Motorola Z3 - 109,00€ (não gosto de Motorola, mas este vale a pena?)
Nokia 3110 - 119,00€ (ecrã pequeno, mas de resto, vale a pena?)

Agradeço mais sugestões!
Cumps!
 
Última edição:
fabio_k, o Nokia 3110 e p Z3 são dos melhores nessa lista. No entanto, o 3110 tem uma autonomia insuficiente para ouvir música e o Z3 deixa muito a desejar como player. Acho que ficavas muito bem servido com um SE W300i (€129.90), mas não sei se te agrada. ;)
 
nunyx, devo confessar que não gostei muito deste SE... ecrã pequeno, câmera vga... meu actual telemóvel é um SE K310i e devo também dizer que é um excelente telemóvel, mas falta-lhe algumas funções mais recentes...
Que achas do Nokia 6131 ?

Só falta ao 5200 um ecrã um bocado maior e uma câmera megapixel. Ou seja, falta-lhe ser um 5300...
O 5300 só está disponível para Vodafone (129€) ou livre (160€) que já ultrapassa o limite...

A série W da SE, é boa para MP3, mas noutros aspectos, falta-lhe funções, não é ?
 
Última edição pelo moderador:
O ecrã não é tão pequeno tendo em conta alguns dos modelos que referiste. O ecrã externo faz com que te esqueças do ecrã interno. A câmera é interpolada a 1.3MP. A autonomia é brutal bem como os fones. Foi mais por essa razão que o referi. ;)

O 6131, apesar da fraca autonomia, tem tudo o que precisas. Seria realmente uma excelente escolha como telemóvel, tenho a certeza, mas nesse caso deverias comprar um leitor de MP3 à parte. ;)

A série W da SE, é boa para MP3, mas noutros aspectos, falta-lhe funções, não é ?
Não, nem por isso. Também depende do modelo, mas geralmente têm todas as outras funções, mas é certo que se é da série "W", não terá flash xénon, se tiver será sempre led, e não terá a tecnologia Cybershot.
 
Última edição:
O ecrã não é tão pequeno tendo em conta alguns dos modelos que referiste. O ecrã externo faz com que te esqueças do ecrã interno. A câmera é interpolada a 1.3MP. A autonomia é brutal bem como os fones. Foi mais por essa razão que o referi. ;)
Ok, vou passar a olhar com outros olhos o SE W300i. :001:
O 6131, apesar da fraca autonomia, tem tudo o que precisas. Seria realmente uma excelente escolha como telemóvel, tenho a certeza, mas nesse caso deverias comprar um leitor de MP3 à parte. ;)
Ok, o 6131 está excluído da minha lista. :007:

Com relação ao N70, que dizem dele?
O preço não é muito superior ao do 5300, por exemplo...
 
Última edição pelo moderador:
Os telemóveis que estás a escolher têm uma autonomia insuficiente para substituir um leitor de MP3. Continuo a achar que talvez seja melhor comprares um leitor à parte, há alguns que até nem são nada caros. :) A menos que oiças pouca música.
 
Eu até tenho um leitor mp3, mas é de 128mb e queria trocar para um telemóvel que fosse 2 em 1 (telem e mp3) ou 3 em 1 (telem, mp3 e câmera)...
Que tal o Samsung Z230 ?

Estou cada vez mais inclinado para o SE W300i, mas se existirem outras opções...
 
OK, mais um telemóvel fora da lista. :007:

Voltando ao 5300, eu comprá-lo-ia se fosse da Vodafone (mais barato que livre).
Já o tinha excluído por ser mais do que meu limite de €€€, mas pela Vodafone custa 129€
Que pode-se dizer deste telemóvel?
Em termos de telemóvel, fica a par com o N70 ?

Que tal o Samsung J750 ?
Por 99€
 
Última edição:
Tem vantagens e desvantagens relativamente ao N70:

- Construção: é slider e é construído com materiais menos resistentes. Se queres um telemóvel que dure uns bons anitos, terias que ter bastante cuidado com o 5300.
- 3G: O 5300 não é. O N70 sim.
- Software: O N70 é Symbian. Apesar de alguma lentidão, tem a vantagem de poder instalar programas mais variados. O 5300 é S40, não suporta Symbian, mas é mais rápido.
- Música: Apesar das autonomias semelhantes, o player do 5300, as teclas dedicadas e os fones são melhores para ouvir música.
- Câmera: 2MP no N70 e 1.3MP no 5300.

Na minha opinião, o N70 tem mais vantagens.
 
Boas,

tendo em conta o orçamento o N70 é uma boa opção, no entanto estamos em epoca natalícia o que implica uma grande baixa de preços, pois as operadoras querem vender o mais que conseguirem e nenhuma quer ficar atrás, veja-se o exemplo da TMN e da Optimus (K800i a 189,90€ e N73 a 199,90€ respectivamente). Tendo em conta o orçamento penso que mais 10 dias.. e vais ter bastante mais opções, isto claro é a minha opinião.



Cumpz

CoradiX
 
veja-se o exemplo da TMN e da Optimus (K800i a 189,90€ e N73 a 199,90€ respectivamente).
O K800i está por 169€ ! Loja online TMN :lol:
Onde é que viste o N73 a 199,90€ ???

Tendo em conta o orçamento penso que mais 10 dias.. e vais ter bastante mais opções, isto claro é a minha opinião.
Pois... também acho que sim. Se analisarmos bem, estamos ainda em Novembro e os telemóveis baixaram imenso de preço. Mas não sei se baixam ainda mais até o Natal... Será?

Queria era aproveitar o promoção do Feira Nova com 25% de desconto em vales de compras em todos os telemóveis.
Alguém sabe até quando dura esta promoção?

O Samsung J750, que acham ?
 
Última edição:
Back
Topo