[PSP] Playstation Store

Bem eu já comprei o jogo Beat e digo desde ja que e muito bom pelo preço que tem para alem disso nunca é igual... :P o facto de dar para por as nossas musicas muda tudo e para alem disso podermos criar as nossas musicas e partilhar num lobby wifi (não testei se so por ad-hoc ou infrastructure) ... basicamente compramos um rhythm game e um criador de musica por 8 euros

Em relação a PS Store penso que ainda não tenha muita coisa mas e normal de resto e sem duvida 5 estrelas, o pagamento e fácil de fazer, os downloads são rápidos e o método e simples :P

Agora é esperar para ver como vai ser de futuro mas sem duvida que vou aproveitar bastante este serviço :P

PS: Nunca pensei que a musica Rocket Man do David Fonseca fosse tão difícil :x e o jamming season que o tal modo para criação de musicas esta muito intuitivo e com meia duzia de minutos cria-se musica muito boa :P
 
Última edição:
Vinha agora postar isso mas apresaste-te! Bem de resto estou para comprar esse jogo, o Beat e parece que depois do Natal o dinheirinho vai para alguns conteúdos da PS Store e num Memory Stick novo! Já agora Thunderh, quanto ocupa o Beat?

Fica Bem.
 
Vinha agora postar isso mas apresaste-te! Bem de resto estou para comprar esse jogo, o Beat e parece que depois do Natal o dinheirinho vai para alguns conteúdos da PS Store e num Memory Stick novo! Já agora Thunderh, quanto ocupa o Beat?

Fica Bem.



236MB o jogo, uma musica criada no jogo no Jamming por minuto e a volta de 120kb e o save 192kb, mas aconselho vivamente a deixar espaço para algumas musicas porque e mesmo brutal btw antes de fazeres o download vê como e caso queiras por o jogo noutro memory stick mais tarde, manda mail para la para saberes como e isso, penso que não de problemas mas nunca se sabe.
 
Estava aqui a ver a loja japonesa, é invejavel, tem o resident evil, crash bandicoot 2, entre outros. Vamos lá ver se nós temos a mesma sorte :P
 
Estava aqui a ver a loja japonesa, é invejavel, tem o resident evil, crash bandicoot 2, entre outros. Vamos lá ver se nós temos a mesma sorte :P


Por enquanto estamos mais ou menos igual por igual com a America, eles receberam um jogo novo (Syphon Filter Special Ops se não me engano) e nos o Beat e tres jogos que existem em UMD (Fired Up, B-Boy, e Go!Sudoku) o Go! Puzzle não sei se saiu em formato UMD por isso não posso falar dele e estou em duvida se compro que sou grande fan de puzzles

O pior da versão europeia são mesmo os jogos psx são um pouco fracos... de todos secalhar só vou buscar o crash porque fui um grande fan da série mas penso que isto ainda seja de certo modo um teste e prai daqui a um mês pela altura do natal a qualidade vai subir muito :P esperar para ver...
 
Última edição:
Back
Topo