Porquê comprar um mac?

Tudo... menos jogos! Nunca te vai faltar nada... incompatibilidades? Mito.......... existe N programas para mac... eu nem consigo ler os todos dos feeds!
 
Tudo... menos jogos! Nunca te vai faltar nada... incompatibilidades? Mito.......... existe N programas para mac... eu nem consigo ler os todos dos feeds!

menos jogos?
se comprar um macbook pro, porque raio há de ser menos jogos?

tem uma gráfica ao nível dos melhores pc's portáteis(e o update aos pro está para breve) , e corre o windows nativamente...

..ele não disse que ia comprar um macbook ;)

e mesmo assim, os macbooks novos dão para desenrascar quase todos os jogos (cs, wow, fm, pes..)
 
se por isso defines "todos os jogos" :-D são joguinhos que não puxam quase nada pela gráfica...

não disse "todos os jogos".
e dei uma lista de exemplos, que serão os mais jogados no mundo inteiro. ou estou errado?

esses dão para jogar perfeitamente.. quanto a jogos pesadíssimos, óbvio que não, não vou mentir.
 
a expressão "quase todos os jogos" quer dizer, na minha terra, "quase todos os jogos".
os que mostras são excepções e não "quase todos os jogos".
o macbook corre poucos jogos modernos de forma satisfatória, como qualquer portatil com grafica integrada.
 
pronto, preferes "quase todos os jogos que as pessoas não-gamers hardcore gostam de jogar" ?
à outra pergunta não respondeste tu..
 
pronto, preferes "quase todos os jogos que as pessoas não-gamers hardcore gostam de jogar" ?
à outra pergunta não respondeste tu..

Pois,... eu considero-me um gamer "moderado" e mesmo a GMA do MacBook dava para quase todos os meus jogos. Entre simulações e Tetris... não há muito poder gráfico necessário, ou há? :rolleyes:

E os jogos que o g4jo mencionou... embora eu nunca os tenha jogado, são dos mais falados. ;)

Ainda assim, se se é um gamer hardcore, pode-se sempre ter um computador "para trabalhar" (um Mac, ou mesmo uma box Linux :)), e um PC todo pipi (ou consola) para o vício.
 
Pois,... eu considero-me um gamer "moderado" e mesmo a GMA do MacBook dava para quase todos os meus jogos. Entre simulações e Tetris... não há muito poder gráfico necessário, ou há? :rolleyes:

E os jogos que o g4jo mencionou... embora eu nunca os tenha jogado, são dos mais falados. ;)

Ainda assim, se se é um gamer hardcore, pode-se sempre ter um computador "para trabalhar" (um Mac, ou mesmo uma box Linux :)), e um PC todo pipi (ou consola) para o vício.

São os que eu jogo. CS:Source, PES 2008 e football manager. Para isto o Macbook chega bem (no PES não se pode abusar nas definições, mas estou a jogar numa ati 9000, portanto só pode ser melhor :))
 
Bem acho que só um motivo (não necessariamente pequeno) para querer comprar um Mac

Que é querer usar o Mac OS X

Já pensei muito nisso, e cheguei a uma conclusão engraçada. Mais que usar o macos x, o que me puxa ainda mais é as próprias aplicações que há para mac e não existem noutros sistemas. Há aplicações fantásticas, que só de as abrir e olhar para elas dá um gozo enorme.
 
Estou plenamente de acordo.
Eu mudei para Mac à pouco tempo, aliás eu e a minha namorada. Comprei um Macbook Pro 15" e ela um Macbook 13".
Até hoje, agradeço todos os dias por ter mudado.
O que me levou a mudar?
Claro, o sistema operativo... sem dúvida alguma. Quanto ao resto das aplicações, penso que são "fruto" do sistema operativo, uma coisa que me surpreendeu foi a quantidade de aplicações free que se encontra para os mais diversos fins.
Não querendo comparar com o rival, mas a maior diferença que noto em relação ao windows é que no Mac as aplicações são mais simples e mais eficazes, ou seja fazem o que fazem e pronto, não vêm cheias de berloques...
Ah e outra coisa, não pondero instalar o windows no meu mac, porque não preciso e porque acho que era um desperdicio de espaço no disco :D
Até agora, 5* apesar de alguns problemas com o macbook, 1º dead pixeis e depois bateria morta em 3 meses... tudo se resolveu bem.
 
O Que é que um Mac não consegue fazer?

Podes instalar windows, logo um mac consegue fazer tudo. Podes é não conseguir correr alguns jogos, mas isso são limitações do hardware (a gráfica é fraquita...).

Falando do Mac OS: tens ainda maior limitações com jogos (porque além do hardware estás limitado aos jogos que têm porte para Mac OS) e penso que há alguns programas mais específicos que também não têm porte para Mac OS. Qual o uso que pretendes dar ao computador?
 
Pesquisa na internet, trabalho(processamento de texto essencialmente), P2P, ... não jogo muito, mas a minha decisão pode ser crucial se n der para correr Age of Empires III lol :)
 
Back
Topo